Quem tem GT 1749vb ?

Pessoal, quem tem um GT 1749vb num Gt tdi ??

Vou meter um.... SE e só SE me derem boas referencias dele claro :)

Aguardo pessoal....

abraço
 
boas referências?? mais?? o vb é um turbo do aço :p mas claro, tudo depende do objectivo.. hoje um 1756vk é que é :p
 
Eu tenho um GT1749VB no meu Leon e no meu 6k tive um 1756VK e o que te posso dizer em relaçao aos 2 é que o VB pega de estalo mas as 4000 acaba a festa e no 1756VK é mais linear mas tens carro para puxar até as 5000RPM :)

Abraço
 
Eu tenho um GT1749VB no meu Leon e no meu 6k tive um 1756VK e o que te posso dizer em relaçao aos 2 é que o VB pega de estalo mas as 4000 acaba a festa e no 1756VK é mais linear mas tens carro para puxar até as 5000RPM :)

Abraço

Obrigado pela opiniao :)

O meu vnt 15, chego a 4a a 160mkh ainda tenho potencia, depois, parece morto :D
 
Eu tenho um GT1749VB no meu Leon e no meu 6k tive um 1756VK e o que te posso dizer em relaçao aos 2 é que o VB pega de estalo mas as 4000 acaba a festa e no 1756VK é mais linear mas tens carro para puxar até as 5000RPM :)

Abraço

Não te esqueças que tinhas um VP que faz potência até mais tarde que qualquer PD, como tal não se deve apenas ao turbo o facto de a potência acabar mais cedo.

VB é um turbo equilibrado, para quem usa o carro diariamente diria que é a melhor opção, entra cedo e aguenta bastante porrada, com PP502, bom FMIC e chip faz sempre pelo menos 180/190cvs, e isso num 6K2 é mais que suficiente para a 5ª mudança parecer uma 4ª. lol
 
Não te esqueças que tinhas um VP que faz potência até mais tarde que qualquer PD, como tal não se deve apenas ao turbo o facto de a potência acabar mais cedo.

VB é um turbo equilibrado, para quem usa o carro diariamente diria que é a melhor opção, entra cedo e aguenta bastante porrada, com PP502, bom FMIC e chip faz sempre pelo menos 180/190cvs, e isso num 6K2 é mais que suficiente para a 5ª mudança parecer uma 4ª. lol


É isso que vou fazer no meu....

Vamos la ver depois se o meu 6k puxa ou nao :D

Abraço
 
Não te esqueças que tinhas um VP que faz potência até mais tarde que qualquer PD, como tal não se deve apenas ao turbo o facto de a potência acabar mais cedo.

VB é um turbo equilibrado, para quem usa o carro diariamente diria que é a melhor opção, entra cedo e aguenta bastante porrada, com PP502, bom FMIC e chip faz sempre pelo menos 180/190cvs, e isso num 6K2 é mais que suficiente para a 5ª mudança parecer uma 4ª. lol

Sim é vdd o carro fazia potência max lá para as 4500 mas a nível a. Baixas era muito bom mas não é aquele pontapé nas costas como o vb apesar de agr ser num carro com mais 400kg...
Mas continuo a preferir um 1756vk ao vb pelo menos para o meu estilo de condução e que é diária...

Abraço
 
Nao aconselhava os pp502 pois tenho um amigo qe meteu vb num 6k2 e teve de comprar os race520 para tirar melhor partido do turbo!!!
 
Nao aconselhava os pp502 pois tenho um amigo qe meteu vb num 6k2 e teve de comprar os race520 para tirar melhor partido do turbo!!!

Partindo do primcipio que uns PP502 bem chipado fazem até cerca de 210cvs eu diria que o teu amigo fez uma má opção porque Race520 em VB é para os ter mesmo estrangulados (os bicos) ou então é para matar o turbo precocemente.

A malta tem que se habituar a montar material para o que pretende e não para o que gostava de ter, é como reforçarem embraiagens para 500nms com carros que mal têm 300, isso só serve é para estragar ao invés de ajudar, não sei se me fiz entender na comparação.

Mas a verdade é que os PP502 ainda para mais com IC stock (de inicio) chegam e sobram, um bom chip é sempre indispensável.
 
boas. um vb em nada tem a ver com gtb1756vk. nada..... o 17vk è um ``22`` disfarçado..... mas com baixas.

Sem dúvida que um 1756VK é superior, em relação às baixas é uma questão de física, olhando para o escape de um de outro é fácil perceber que um 1756 nunca será tão rápido no spool de resposta em baixas rpms, mas claro que compensa em altas rotações. Agora num carro com caixa super curta como é o GTTDI 110cvs acho que um VB chega e sobra.
 
Partindo do primcipio que uns PP502 bem chipado fazem até cerca de 210cvs eu diria que o teu amigo fez uma má opção porque Race520 em VB é para os ter mesmo estrangulados (os bicos) ou então é para matar o turbo precocemente.

A malta tem que se habituar a montar material para o que pretende e não para o que gostava de ter, é como reforçarem embraiagens para 500nms com carros que mal têm 300, isso só serve é para estragar ao invés de ajudar, não sei se me fiz entender na comparação.

Mas a verdade é que os PP502 ainda para mais com IC stock (de inicio) chegam e sobram, um bom chip é sempre indispensável.

fazem se tiveres bomba trabalhada, agr com a bomba stock impossível! e não digas k a MB faz senão começa ja mais uma novela :p
 
boa noite. dscp o off-topic, mas é uma pergunta rapida. Para um VB é preciso ter um ic XL ou o do megane 105cv por exemplo chega?

cmps e obrigado
 
293463_273916552632136_100000413811929_1083479_195045007_n.jpg


este é o k falo
 
Back
Top