que tipo de discos meter?

boas gente, a minha ibiza esta a precisar de levar uns discos a frente.. estou a pensar meter uns discos ranhurados ou perfurados? que tipos de discos aconselhavam? nao tenho abs.
- ja que vou meter disco, aproveito e já meto algo melhor. obrigado :)
 
Ranhurado Tarox G88 ou ATE POWER , acho que os Ate tem melhor performance. Pastilhas ia pelo menos para Ferodo, nao chiam , agaram bem e sujam pouco as jantes.
 
Ranhurado Tarox G88 ou ATE POWER , acho que os Ate tem melhor performance. Pastilhas ia pelo menos para Ferodo, nao chiam , agaram bem e sujam pouco as jantes.

ja ouvi falar em tarox, penso que até a UD teve a vender esses discos .. pastilhas secalhar meto em ceramica?
 
se a ideia é travar melhor então o ideal é colocares uns bons discos e boas pastilhas. se usares discos ebc convém teres pastilhas a condizer, ou seja, mais agressivas, tens muitas escolhas.
 
E acho que ha que venda Ebc por aqui, convém serem originais e de marca, caso contrario arriscas-te a que o disco parta a meio, ou comece a estalar, e empene facilmente, o que não quer dizer que tb não possa acontecer em originais em algumas situações, e depois tens tambem quem os fure em casa, ou com CNC, mas por questoes de segurança põe-te longe disso
Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
tens ai foto real disso amigo ? eu falo para aplicar numa travagem normal de 6k2 tdi 90cv original

Desculpa a demora, mas nao tinha reparado que tinhas pedido fotos. Tirei estas a pouco. Se quiseres melhor, apita que tento arranjar ;)

s1zm.jpg
 
Ora eu po meu 90cv pus lhe os brembo MAX com pastilhas ATE e ate agora 0 problemas! Os discos são so ranhurados mas são do açu!
Se não estou em erro dei 180€ pelos discos novinhos a estreia.
 
Back
Top