Que marca aconselham

Tenho uma ibiza 6l 1.9 130 sport e preciso de mudar amortecedores atras aconselham alguma marca ? Estava na ideia Monroe.....faz diferença por ser sport? Cumprimentos e bom resto de fim de semana

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
o sport deve ser com gaz e não óleo.

depende do teu orçamento e do uso do carro, mas as melhores marcas é koni, sachs billstein, KYB entre outras
 
É o uso do dia dia as minhas estradas aqui nao sao as melhores mas nao tem perigo .. orçamento era um bom racio entre qualidade preço..so.perguntei do sport que julgo eu que tem a mesma suspensão do FR se nao estou em erro ..e sendo mais "desportiva"se calhar não ajuda muito

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
Ja andei a ver mas estou confuso porque os que vi dos bilstein dizia para chassi Standart [emoji848]

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
Mas entao por ser sport nao muda em nada? Os 130 é igual em todos? Fiquei confuso porque nuns diz para para carros com chassi desportiva e outros nao

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
o chassi tem certas alterações/reforços que os outros não tem. a nivel de amortecedores salvo erro é tudo igual a menos no cupra e assim que as molas são mais baixas
 
Se calhar nos 1.4 e assim os amortecedores devem ser diferentes menos "desportivos"digo eu .. mas obrigado pela ajuda

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
Back
Top