Que Colunas Compro

:D :D Ja agora tenho um radio sony X PLOD 50X4 as colunas da frente sao originais. que colunas me aconcelham a meter atras para ter um som porreiro.
 
JoelFilipe Delindro Leite disse:
:D :D Ja agora tenho um radio sony X PLOD 50X4 as colunas da frente sao originais. que colunas me aconcelham a meter atras para ter um som porreiro.

eu tenho 2 colunas focal utopia para venda claro que nao umas colunas vulgares sao topo de gama tocam bem sem serem amplificadas mas com 1 bom amp a puchar por elas bem brutal mm
 
O teu ibiza é comercial?Se for começava a investir na fte 1º,umas boas colunas de vias separadas,puxadas pelo amp. dpois se n ficasses satisfeito ai sim,umas ovais d 3 vias separadas..Eheh...Fica bem
 
o meu veiculo e de 5l 3p e eu penso fazer assim comprar umas boas colunas para as quartelas de tras com tw...ts e depois mais tarde passalas para a frente e meter umas de 3 vias na chapeleira tras
 
Paulo tens variadissimas marcas e preços...Resta saber o tipo d som q ouves,e o q teu ouvido te diz...lololo
 
pauloscp disse:
umas fixes q não seja preciso grandes ou nenhumas alterações.thanks

Num 6k2 quer compres umas carrissimas, quer compres umas baratas, o trabalho é sempre o mesmo.

Tens que desforrar a porta e aplicar uns espaçadores nas colunas.
 
pauloscp, não sei que rádio tens, mas se tens o de origem com A/C CB etc acho que não vale a pena gastares muito dinheiro!

Qualquer coisa que não seja as de origem vale. Vai ver á Norauto umas de vias separadas 16.5cm, Tipo Infinty Reference ou Focal Access, ou outras marcas que eles tenham para lá. As Blaupunkt costumam ter umas gamas mais baixas a preços porreiros.
 
Tens as JBL, Hertz, tudo gamas inferiores a preços porreiros.
Se fores de perto de Lx vai á Praça de Espanha que tens lá uma vasta variedade de material!
 
Eu comprei as minha phase na praça de espanha,sao porreiras so falta msm o amp. pa puxar por elas...Vai investigando por ai..
 
Back
Top