que caixa de cds para o 6l??

ois que caixa de 6 cds aconselham para um 6l que trabalhe com o radio alana mp3 com comandos no volante??e preços se fosse possivel :D
Abraços
 
As blaupunkt não ? Penso que na seat vendem ... nem que seja ires la saber o modelo e dps comprar cá fora.

cmps ;)
 
Grovee disse:
As blaupunkt não ? Penso que na seat vendem ... nem que seja ires la saber o modelo e dps comprar cá fora.

cmps ;)

Nao estou por dentro daquilo que a seat vende!por isso nem conhecia que vendessem as da blaupunkt ;)
Vou-me informar disso entao :D
já agora se alguem quiser dar sugestou força ;)
 
é assim...para os radios dos 6k2...as blaupunkt dao porque sao compativeis....mas naoo aconselho ninguem a comprar....por isso mesmo que a seat te diga que as blaupunkt sao compativeis com o teu radio....tenta informar-te se nao tens que comprar depois interface...
 
Se comprares a caixa que eles vendem na Seat... vao-te pedir cerca de 370€ (caixa de 6CD's + Cabo + Prateleira para instalar a Caixa no Porta-Luvas e ficas com o portaluvas reduzido a menos de metade).

Se comprares uma caixa Blaupunkt normal cá fora.. tambem deverás ter de comprar um cabo adaptador da caixa para os radios vag (que ronda os 70€ no Media Markt).

A melhor solução é comprar a alguem daqui.. se encontrares.. ou então ebay powaaaaa... procura no www.ebay.de que encontras caixas dessas aos pontapés e já com cabo, entre os 100-150€.

Abraço.
 
227€ deu eu por tudo...caixa de 6 cd's da blaupunkt comprada aqui no forum por 100€ e 117€ pelo cabo e interface!
 
Back
Top