Quantos quilometros tem o teu 1.4 TDI?

Quantos quilometros tem o teu 1.4 TDI?


  • Total voters
    196
Como se anda sempre ai a falar da fiabilidade destes motores vamos lá ver quantos Km's têm os que andam por aqui?

Respondam à Poll e depois escrevam um post a dizer qual é o vosso motor.
 
Last edited:
Tenho um 1.4 tdi, AMF, de 2002 e tem neste momento 170 mil e tal.

Edit. Informo também que tem "carga" desde os 100.000.
 
Last edited:
O meu é o PD75 de 04, sinceramente não sei qual é o motor e neste momento tem quase 132 mil km's.
 
Ouvi dizer que todos estes motores dão problema num dos cilindros e ficam a mancar para sempre.. Acho que isto acontece no 1º metro..
 
Ouvi dizer que todos estes motores dão problema num dos cilindros e ficam a mancar para sempre.. Acho que isto acontece no 1º metro..

Não venhas para aqui estragar o tópico como já é habito da tua parte, porque este é um tópico sério.

Mais alguma piada e vou ter de avisar a administração.
 
O meu é um Ibiza 6L 06/2004, têm 148mil +/- ..

Mas já que é para falar da fiabilidade destes motores, um conhecido proximo que tem um Polo de 2002 e o ano passado ja contava com 380mil e problemas foi só o turbo que foi substituido e a MAF, e foi ao abrigo da garantia nos primeiros 2 anos.
 
Last edited:
Ouvi dizer que todos estes motores dão problema num dos cilindros e ficam a mancar para sempre.. Acho que isto acontece no 1º metro..

Queres mesmo falar sobre isso? LOL
No 1º metro já te vou a dar meio carro depois é sempre a somar LOL

AbraçO maricoN


PS: O meu leva 167mil :)
 
Com que jantes? lol eu sem embreagem? tá calado pah :D eh 168mil, até tens andado, devagar. Mas andado.

Com as minhas jantes... LOL Tu sem embraiagem? Agente tem sempre puxado as 3mil rpm por isso não é desculpa!! Devagar mas anda amigo sbs disso :)

Um abraçO
 
Back
Top