Quanto tempo demora a chegar aos 90 graus?

Boas os vossos 6l 1.9 demoram quanto tempo a chegar aos 90 graus mudei termostato e sensor e esta a demorar para chegar aos 90 isto parado
 
é normal demorar, a menos que comeces logo a puxar pelo carro.
quando chega ao 90º estabiliza independentemente se aceleras ou vai a descer sem acelerar?
 
Hoje ja peguei nele e pereceu aquecer normal e ficou la por isso pareve estar tudo ok o ponteiro fica prai 1 mm abaixo dos 90
 
O meu motor AFN. Tambem levou um termostacto, notei que ficava um pintelho abaixo dos 90 graus... Até que cada vez demorava mais e, sempre mais abaixo dos 90. Até que me chatei e meti outro.
Agora fica no sitio que deve ficar (90 graus certinhos)

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através do Tapatalk
 
Pois mas eu meti tudo novo termostato ,sensor tudo da marca e fuca um a tocar no traço dos 90 por isso nao sei

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
Olha, já na minha Inca, só costuma ir para os 90 quando fica ao relantim. Sei que o tempo está frio e nunca faço viagens grandes, mas 20 km, é capaz de andar ali nos 70º, sobe um bocado, desce, se ficar parado em fila, sobe para os 90º, começo a andar volta a descer... desconfio então que o termóstato já não estará bom, certo? É grave, ou pode ir andando? Tenho outras coisas para resolver primeiro.
 
Olha, já na minha Inca, só costuma ir para os 90 quando fica ao relantim. Sei que o tempo está frio e nunca faço viagens grandes, mas 20 km, é capaz de andar ali nos 70º, sobe um bocado, desce, se ficar parado em fila, sobe para os 90º, começo a andar volta a descer... desconfio então que o termóstato já não estará bom, certo? É grave, ou pode ir andando? Tenho outras coisas para resolver primeiro.
com o termoestato assim aumenta os consumos devido a nunca estar na temperatura ideal de funcionamento. cuidado com os da concorrencia sei de casos que passado uma semana estavam iguais
 
Back
Top