quando não acende a luz resistência não pega

Boa tarde estou aqui com um problema no meu ibiza de 1.9tdi 90 cv e queria pedir a vossa ajuda. À pouco quando ia ligar o carro reparei que a luz da resistência não acendeu e o carro não pegou. depois de várias tentativas fiquei sem bateria e quando liguei o meu carro a outro com os cabos de bateria já me acendeu a luz da resistência e já pegou. já vos aconteceu isto? Desde já o meu muito obrigado.
Cumprimentos.
 
na seat é caro eu vi uns de um user que era 9€ e picos mais iva...o meu tbm fez isso abri o rele vi o que era meti la no sitio e ja da.as vezes leva um toque e liga xD enquanto der fica la...era mau contacto que fazia...
 
na seat é caro eu vi uns de um user que era 9€ e picos mais iva...o meu tbm fez isso abri o rele vi o que era meti la no sitio e ja da.as vezes leva um toque e liga xD enquanto der fica la...era mau contacto que fazia...

Se ele se desliga em andamento estás fodido..lol
Troca isso amigo.
 
Se ele se desliga em andamento estás fodido..lol
Troca isso amigo.

MESMO!!
Ja me aconteceu isso na A8 -.-'
O meu dava sinais mas com uma pancadinha de amor ele volta a trabalhar e nunca me preocupei muito, mas no dia em que ia na boa na A8 e ele se desliga em andamento fds foi de vez, mal que cheguei a torres fui logo a uma casa de peças para comprar um, desde q sai da AE o carro ainda se desligou 2/3 vezes ja tava mais q passado dos cornos loool. Custou me na altura 15€ e uns centimos ja com iva
 
Epah como disse troquei o relé mas à bocado aconteceu a mesma cena, entao ja me apercebi que está a fazer mau contacto, dou-lhe um toquezinho e a luz da resistencia lá dá sinal. Como é que posso resolver isto? Abraço.
 
ja tive um problema semelhante, umas vezes acendia e pegava outras vezes nao, o carro em andamento mandava uma gazada e desligava se e ás vezes acendia a luz do oleo, tambem substitui o rele e ficou igual quando fui a ver tinha a centralina cheia de agua por dentro :-S
 
Back
Top