Quando me sair o euromilhones xd

o carro é top é verdade mas tem uma grande desvantagem so podes andar com ele em pista e nao em qualquer uma, pois ate nisso a ferrari é esquisita
 
Last edited:
Lol se para comprares um F40 precisas de ter pelo menos 2 ferraris. Este então só compram as madames do dubai e afins que têm uma garagem cheia deles a ganhar pó..
Mas também com a gasolina lá a 10 centimos até dá gosto andar com um carro destes..
 
Lol se para comprares um F40 precisas de ter pelo menos 2 ferraris..

E o resto... Se é que se consegue ainda comprar/arranjar alguns deles... é que as vezes, por muito dinheiro que se tenha, pode nao ser suficiente...

Mas acredito que quem tenha um 275GTB, consiga comprar o que quiser (da ferrari, especificamente falando)...
 
o carro é top é verdade mas tem uma grande desvantagem so podes andar com ele em pista e nao em qualquer uma, pois ate nisso a ferrari é esquisita

Agora lembrei-me tambem dos F1's que os ditos comercializaram... Eram comprados a ferrari, para se conduzir, tinha que se tirar uma carta ''super mega hiper'' especial e a melhor parte, é que so podiam ser conduzidos numa das pistas da ferrari, ao qual nao me recordo bem agora, mas, nomeadamente em italia. Haja dinheiro e paixao..
 
Meh com o euromilhoes era uma gsx-r1300 e um gtr na garagem nem queria mais nada em termos de viaturas :D
 
Eu era um 458 Italia para o dia a dia, um GT3 RS 4.0 para o fim de semana e um M550d para andar com a familia.
Depois acordei :D
 
eu sou modesto, para o dia a dia queria um 123d com kit m, para fim de semana queria um Lexus LFA, para ir dar uma voltinha com a familia um Q7 V12 TDi chega
 
pr amim er aum GTR kit Alpha 12 by AMS/CPI + um Lambo by Underground Racing pra 1500cvs e tava no ponto para familia uma M3 Sedan
 
Para mim tinha de estar um 458 italia e um SLS e também um fiat 500 abarth!:rir: E claro o ibiza mas com outro motor!=D>
 
Last edited:
Por incrível que pareça ninguém se lembrou do huayra? Isso sim é com carro de sonho! :D

[video=youtube;YIcGHY_Al_I]http://www.youtube.com/watch?v=YIcGHY_Al_I[/video]
 
Back
Top