qual a melhor panela final

estive a ver tinha umas duvidas e fiquei ja mais ou menos esclarecido, mas agora vou fazer uma pequena pergunta tenhu um 6l de 130cv reprogramado e com um gt1740vb, o que será melhor linha directa ou com panela segundo o que li aqui no forum e por so com panela final se nao perco ponta certo? entao e qual e a panela que devo comprar? será que me podem dar algumas sugestões.


desde já obrigado a todos
 
Last edited:
sim eu sei tenho um turbo gt1749vb e uma repro de mais ou menos 190cv mas keria saber o k me aconselham eu gosto de fazer arranques mas nao queria perder velocidade por isso é que queria saber se ha alguma panela melhor que a de origem ou esta e mesmo a melhor? nao queria tar a gastar dinheiro a comprar uma panela especifica e ela nao fazer mais nada que a de origem. espero ter-me explicado e espero que me possam ajudar.
 
bem ou todos tem a mesma duvida ou entao ninguem me quer ajudar........
nao ha aqui nenhum entendido na materia?
 
Artesanal com o mesmo diametro que o resto da linha desde os colectores(flexível incluído).

Cumpts
 
É o que o meu tem desde os 3000kms e até hj sem problemas e parece k até n anda mal.

Cumpts
 
Que tem um diâmetro de 55mm manifestamente reduzido para o fluxo de gases de escape pretendido.

Cumpts
 
Tambem queria que me ajudassem a escolher que panela hei-de por, tenho tambem um ibiza fr de 130 com um turbo 22 alfa, ic cupra e repro mas tenho o escape de origem o que hei-de por para nao perder ponta?
 
artesanal ponde posso mandar fazer isso e a k preço?

Depende de q zona és, deve haver aki mt gente q te pode indicar onde montou. O meu esta neste momento na reboleira a montar linha numa casa ja referenciada por algum pessoal aki do clube. Gostei d atendimento agora vamos ver o trabalho!
 
Eu logo vi! Akilo tava mt frakinho, agora ja deve dar para os FR de origem! LOL

Lol forte ja tava, só k tava mais poluidor e mais fraco em alta devido à fuga num tubo rasgado.

Quanto ao escape realmente, levando as specs, kk casa boa de escapes deverá conseguir fazer, é só uma questão de andarem atentos às fugas.
 
Back
Top