quadrante marado 6k gt tdi RESOLVIDO apagar

boas...como o carro nao foi novo pra mim...kd fikei kom ele tinha mt k arranjar..mas ha algumas coisas ke me fazem confusao..parece k me falta akele botaozinho do cb a quafrande esta marada i nao tem ar condicionado..mts ja me disseram k esta algo mal ali...vou tentar deixar um video para darem uma vista de olhos...

aguardo dicas
abraços!!

http://www.youtube.com/watch?v=m05qx6Matq0
 
boas...como o carro nao foi novo pra mim...kd fikei kom ele tinha mt k arranjar..mas ha algumas coisas ke me fazem confusao..parece k me falta akele botaozinho do cb a quafrande esta marada i nao tem ar condicionado..mts ja me disseram k esta algo mal ali...vou tentar deixar um video para darem uma vista de olhos...

aguardo dicas
abraços!!

http://www.youtube.com/watch?v=m05qx6Matq0

Amigo esse quadrante esta realmente marado!!
Amigo o melhor mesmo é ires ver se apresenta erros no vag-com!!
Ou então vais a um ferro velho e compras um quadrante e montas no carro!! Será se calhar a melhor opção, ou então tentar reparar o mesmo!! Porque pelo o que parece os ponteiros podem ter mexido doi sitio!!

Abraço

;)
 
boas...como o carro nao foi novo pra mim...kd fikei kom ele tinha mt k arranjar..mas ha algumas coisas ke me fazem confusao..parece k me falta akele botaozinho do cb a quafrande esta marada i nao tem ar condicionado..mts ja me disseram k esta algo mal ali...vou tentar deixar um video para darem uma vista de olhos...

aguardo dicas
abraços!!

http://www.youtube.com/watch?v=m05qx6Matq0

esse selector do linpa vidros n é dai tens de conprar outro.

agr o quadrante convém veres se te da erro com o vag se n te acusar erro talvez um quadrante novo ou entao vai a um electricista .

cumps
 
Quando ligaste a xave nao acendou tb a luz da resistencia... e mais uma cena nao tens o CB a funcionar pois não?

Abraço
 
nao da erro no vag-com...sim penso k falta u selector do cb....a velocidade nao marca i as rotaçoes ta sempre pra cima i pra baixo....mais uma coisa u meu carro nao tem ar condicionado...sera k é por ter tecto de abrir??
abraços pessoal mt obrigado!
 
nao da erro no vag-com...sim penso k falta u selector do cb....a velocidade nao marca i as rotaçoes ta sempre pra cima i pra baixo....mais uma coisa u meu carro nao tem ar condicionado...sera k é por ter tecto de abrir??
abraços pessoal mt obrigado!

ou tem AC ou tecto de abrir

é trocar o quadrante... eu ja tive de trocar o meu, troca tb a manete...
uma coisa é mesmo uma GT TDi ou só tem o quadrante dai nao ter a manete para o CB

Abraço
 
sim é mesmo uma gttdi isso nao haja duvida é de 98/11 é uma 110...vou trokar a manete i a quadrante vou por numa oficina para fazerem um teste...ja agora ninguem me arranjar uma kuadrante com 230 240 mil klm k keira vender!!!
aguardo respostas!
abraçaos!!
 
/
sim é mesmo uma gttdi isso nao haja duvida é de 98/11 é uma 110...vou trokar a manete i a quadrante vou por numa oficina para fazerem um teste...ja agora ninguem me arranjar uma kuadrante com 230 240 mil klm k keira vender!!!
aguardo respostas!
abraçaos!!

o meu é de 98/11 e é uma 90CV e tem quadrante da (GT TDi Aplicado por mim)

tens discos a tras :p

abraço
 
sim... discos atras nao tenho nenhuma duvida k é uma 110..ate pk reconstruí u motor i sei ke é de 110 interior tem u gt nos bancos..tem airbag no lado do passageiro...so k u ex dono aldrabou akilo kom a manete do cb...
 
sim... discos atras nao tenho nenhuma duvida k é uma 110..ate pk reconstruí u motor i sei ke é de 110 interior tem u gt nos bancos..tem airbag no lado do passageiro...so k u ex dono aldrabou akilo kom a manete do cb...

ha ok

ha quem compre gato por lebre...


Abraço
 
pois...tenho este carro pk foi uma aventura k kis fazer...foi uma pechincha mas u ex dono maltratou-a...primeiro passo k fiz foi reconstruir o motor...hehe agora falta u resto..ja a tenho ha 3 anos..mas metade do tempo teve parada...ja conta kom 240 mil klm...mais ou menos 20 mil com este motor visto k foi td novinho em folha....so me falta arranjar a quadrante i a manete do cb...
abraços
 
Back
Top