quadrante ibiza sport 130cv - problemas

Boas pessoal... chegou a minha vez de ter problemas com o quadrante... alguém me sabe dizer se pela margem sul existe alguém que repare estes quadrantes?? E já agora se da para montar um quadrante fr num sport?
 
Existe um local que arranja isso. É na oficina onde eu deixo o carro. Chama-se LSW AUTO, em Loures.
 
Isso mais vale meter um novo,os de 6 dao sempre chatices.
Quando te apanhar no face já falo contigo.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Boas... obrigado Fbaú pela informação.... também já me falaram de um senhor que repara quadrantes na pontinha.

Overloaded sim é o de 6 manómetros... ele á uns tempos deixou de contar a velocidade, os kms e o ponteiro do gasóleo andava sempre a oscilar entrava e saia da reserva.... luz do óleo intermitente etc etc... uns dias trava bom outros não... mas por acaso isso nunca mais aconteceu
 
O problema agora é as xs não reconhecer o código de chave... fica a piscar a luz do imobilizador e não pega... principalmente quando o carro fica ao sol nunca pega... á noite pega bem geralmente... enfim
 
Boas caldz... acho que não te tenho no face. Abracoo

Agora também fiquei confuso,não sei se é as mesma pessoa que tou a pensar.
Epa eu na altura que tive o meu 6L tive o mesmo problema e o meu chegou a um ponto que morreu de vez e acusava o IMO e não saia dali,começou por fazer o mesmo que descreves.
Depois de sondar muita gente,e pedirem-me dinheiro para soldar e não darem garantias e muita gente já ter feito e voltado ao mesmo optei e meti um quadrante de um sport mas de 4 manometros tive para meter de um fr mas depois saltava muito a vista quando quisesse vender o carro e assim ninguém reparou que foi mudado é um contra chato na altura da venda se saltar a vista e quase ninguém sabe em que altura mudaram de 6 para 4 manometros.
Eu comprei um de 4 montei e levei a um rapaz para casar o IMO que até aqui está registado e ficou tudo a funcar com os mesmos km's e nunca mais tives stress's e só gastei uma vez.
Se quiseres manda-me pm que dou-te o contacto do rapaz e se precisares de arranjar um quadrante de 4 também te arranjo.
Deu-me muitas dores de cabeça esse problema,aliás ate deve andar para ai um topico.
Abraço
 
Agora também fiquei confuso,não sei se é as mesma pessoa que tou a pensar.
Epa eu na altura que tive o meu 6L tive o mesmo problema e o meu chegou a um ponto que morreu de vez e acusava o IMO e não saia dali,começou por fazer o mesmo que descreves.
Depois de sondar muita gente,e pedirem-me dinheiro para soldar e não darem garantias e muita gente já ter feito e voltado ao mesmo optei e meti um quadrante de um sport mas de 4 manometros tive para meter de um fr mas depois saltava muito a vista quando quisesse vender o carro e assim ninguém reparou que foi mudado é um contra chato na altura da venda se saltar a vista e quase ninguém sabe em que altura mudaram de 6 para 4 manometros.
Eu comprei um de 4 montei e levei a um rapaz para casar o IMO que até aqui está registado e ficou tudo a funcar com os mesmos km's e nunca mais tives stress's e só gastei uma vez.
Se quiseres manda-me pm que dou-te o contacto do rapaz e se precisares de arranjar um quadrante de 4 também te arranjo.
Deu-me muitas dores de cabeça esse problema,aliás ate deve andar para ai um topico.
Abraço

boas,

Mandei-te PM.

Cumps.
 
chegou a vez do meu dar o berro e ja o tinha reparado mas passado 2 anos acho que queimou mesmo preciso de alguém que me programe 1 quadrante
 
Back
Top