Quadrante fr milhas

boas pessoal adquiri recentemente de um Ibiza pra peças um quadrante de único problema que vem em milhas. Assim o meu quadrante em vez de 290mil km tem 170milhas(o valor e o mesmo mas em milhas) em nível de legalização e necessário legalizar o quadrante ou não ah necessidade no ponteiro de velocidade inclui ambos kms e milhas.
 
eu vou segunda a uma oficina ver isso ate porque o quadrante novo acende a luz do imobilizador(que penso que é normal) e das velas incandescentes mas penso que isso pode ser corrigido na máquina quanto as milhas é que tava na duvida por causa depois de inspeccoes e eventuais paragens feitas pelos nossos queridos srºs agentes nao va ter que legalizar nada xD
 
Mas o carro pega a trabalhar com esse quadrante?
Normalmente é preciso "casar" a centralina com o quadrante.
 
Pois é isso, tens de programar o quadrante para essa Centralina para ficar tudo a trabalhar direito.
Se não te safares podes sempre trocar só a máscara.
 
A questão é que máscaras ve se pouco ah venda e quando se ve é precos exorbitantes. Como o meu quadrante é o de origem e nao gosto la muito vou tentar troca lo por este na segunda se tudo correr bem, caso nao dê olha vai ficar o de origem e deixo de me chatear com isso porque ja é trabalho a mais por um quadrante.
 
Mas se nao conseguires ligar isso podes passar o fundo do quadrante de um para o outro.
Da é um bocado de trabalho.
 
Consegui alguem que faz esse trabalho de montar o quadrante e casar a centralina com ele e graças a deus em Lisboa
 
Eu nao zona onde morava tambem por falta de conhecimento visto que ainda sou meio novo nisto nao encontrei muito e o que ah é oficinas de pessoal com outra idade mais velha que nao altera nada nos carros nem querem pa evitar problemas arranjei uma ao pe do forte da casa pareceu me impecavel
 
pois nao vou la muito pa zona da amadora ahaha mas pa margem em principio vou la fazer a repro
 
Back
Top