PSP Loures recupera 3 viaturas furtadas

O Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão Policial de Loures, no seguimento de uma investigação, ontem, pelas 02:00, efetuou a recuperação de 3 viaturas furtadas em vários locais da Área Metropolitana de Lisboa, nomeadamente nos concelhos de Loures, Sintra, e Cascais.

No seguimento desta Operação foram constituídos Arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência 7 homens com idades compreendidas entre 22 e os 40 anos, suspeitos da prática desta atividade ilícita.

De realçar que uma das viaturas furtadas já se encontrava completamente desmantelada dentro de uma garagem.

Os factos já foram reportados à autoridade judiciária para os ulteriores procedimentos processuais, continuando a investigação em aberto para se apurar nos dados e, eventualmente, outros suspeitos.

1391537_560278094027709_1710859294_n.jpg
 
e quem os mandasse a uma fogueira '?

acho queesses nao voltavam a roubar

é pena ver um carro asism e as peças todas ao monte
 
Fogueira? Era emrrabalos em frente a toda a gente que eles assim, com a vergonha toda matavam se LOL
 
So agora Zukinha e so aqui neste forum, foda se posso te dizer que passei por sitios de segurança onde aprendi que quanto menos falares e menos mostrares e mais olhares vais ver que muito gato nao e gato mas sim rato, nem com um abre olhos o pessoal deixa de por fotos a torto a direito, mas fico me por aqui ja tive problemas que chega se atraves de este e outros foruns, e nao vai ser desta nem das proximas quem se voltar aproximar do carro vai ter uma surpresa
 
So agora Zukinha e so aqui neste forum, foda se posso te dizer que passei por sitios de segurança onde aprendi que quanto menos falares e menos mostrares e mais olhares vais ver que muito gato nao e gato mas sim rato, nem com um abre olhos o pessoal deixa de por fotos a torto a direito, mas fico me por aqui ja tive problemas que chega se atraves de este e outros foruns, e nao vai ser desta nem das proximas quem se voltar aproximar do carro vai ter uma surpresa

x2 !
 
Serrados até aos ombros deviam ser os braços destes filhos da pu7@, assim como a lingua não fossem ainda mandar alguem roubar por eles.
 
O problema é que vai haver sempre pessoal a comprar este material. Se não houvesse procura, já não existiam tantos casos destes.. Não critico quem compra, mas lembrem-se sempre que podem estar a comprar o motor do vizinho..:rolleyes:
 
Back
Top