problemazito

bem pessoal.... axo q ja fiz bodega... :whistle: pus-me a tratar dos meus puxadores no interior do carro.. tirar akela borraxa etc...... e tudo começou bem... de facto...
começei pelo do pendura.. está pronto.. passei dps pro do meu lado, tratei dele... e deu-se o inesperado.... la desmontei a parte de cima
dps a parte de baixo... desliguei as fichas.. e eis que quando volto a ligar.... (o problema) .. akele botao que tranca/destranca o carro .... passou a so trancar... ambos os botoes trancam :mad: :confused: .. ja desliguei e liguei a fixa mil vezes... ja olhei prakilo q m fartei.. tipo um burro a olahr pra um palacio pk percebo pouco de electronica... e agr tou enrrascado... tera pifado e tenho d comprar outro interruptor dakeles? ou akilo tb s programa/desprograma? vou aguardar uma ajuda... agradeço :p [[[]]]
 
Pah... tira o butao e abre o com cuidade e volta a fechar! pode ser que fique bom. tudo se desmancha tudo se remedeia :D
 
tb ja o abri e fexei... por dentro tem la tipo pegado ákele chipzinho os botoes.... tentei abrir er fechar carregando neles c cuidado.... fecha nos dois! :(
 
Boas.
Vê se tens as fichas bem ligadas nas portas ve se nao tens nenhum fio trilhado encostado a chapa.
Troca o botao com alguem k tenha um carro igual se o problema se mantiver so pode ser nas fichas em k mexeste volta a confirmar se esta tudo ligado correctamente...
Eu tive um problema no meu 6k k me surgio a montar o alarme o carro ficava sempre a fechar as portas com o compressor a trabalhar durante algum tempo ate k curtava e ja nao abria as portas fui a seat disseram que possivelmente era uma fuga fui ver tinha sido eu k tinha picado a mangueira com o busca polos :rir:

Vê isso e depois diz kual ker coisa...
E se nao te safares faz como eu passa numa seat e pergunta o k poderá ser explicas o k fizeste eles como têm mais calo nessas cenas ate pode ser k tenhas a mesma sorte k eu :)

Espero ter ajudado
Abraços
 
Eu nao tenho a certeza mas axo que m aconteceu uma cena parecida. Se for experimenta a ver os fusiveis do carro. Qd me aconteceu isso eu tive que trocar 1 fusivel pq estava keimado. Agora n m perguntes o porque de isso acontecer.....
 
Back
Top