[Problema] Quadrante 6k 1.9D 94' (COM VIDEO)

Boas pessoal,
eu estou com um problema no meu quadrante,
e que me começa a chatiar, o carro ja veio para as minhas maos assim,
o antigo dono tentou mas nao conseguio resolver o problema,
o quadrante so começa a funcionar passado um tempo de o carro ligado,
e assim nao sei a quantas ando durante um tempo,

um video para demonstrar:
[video=youtube;JjqB1g0u7dg]http://www.youtube.com/watch?v=JjqB1g0u7dg[/video]

Peço que me ajudem se possivel neste problema pessoal :S

Cumprimentos, Obrigado
 
Last edited:
problemas com as ligacoes electricas na zona da caixa de fusiveis-reles, ou entao um cabo de massa a fazer mal contacto
e se reparares isso apaga enquanto o rele das velas fica a trabalhar durante 12seg, ou seja quando o rele fica activado retira energia ao quadrante...mete isso num electrcista
 
problemas com as ligacoes electricas na zona da caixa de fusiveis-reles, ou entao um cabo de massa a fazer mal contacto
e se reparares isso apaga enquanto o rele das velas fica a trabalhar durante 12seg, ou seja quando o rele fica activado retira energia ao quadrante...mete isso num electrcista

o antigo dono disse-me que tinha posto o carro no electricista mas que nao resolveu o problema :S

mas vou por na mesma ;)
 
o meu conta rotacoes as vezes tambem me faz isso ..

mas so o conta rotacoes e nos 1s segundos de por o carro a trabalhar

depois funciona normalmente
 
o meu conta rotacoes as vezes tambem me faz isso ..

mas so o conta rotacoes e nos 1s segundos de por o carro a trabalhar

depois funciona normalmente

epa a mim e assim, e quando dou mesmo a chave para ligar o carro desliga completamente e so liga passado um grande bocado :S
 
problemas com as ligacoes electricas na zona da caixa de fusiveis-reles, ou entao um cabo de massa a fazer mal contacto
e se reparares isso apaga enquanto o rele das velas fica a trabalhar durante 12seg, ou seja quando o rele fica activado retira energia ao quadrante...mete isso num electrcista

se puderes passa neste topico..
estou com o mesmo problema, mas é so quando dou a chave pa ligar o motor...ja mudei aquele plastico da ingniçao, e continua igual..

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=91809&pagenumber=
 
pode ser na zona das pistas que fazem a ligacao ao quadrante nao estarem a fazer a ligacao como deve ser, pode estar a fazer mau contacto e dai acontecer isso , ja vi 1 problema parecido com este numa passat de 94 e o problema era na zona de contactos , a solda tinha partido .
 
pode ser na zona das pistas que fazem a ligacao ao quadrante nao estarem a fazer a ligacao como deve ser, pode estar a fazer mau contacto e dai acontecer isso , ja vi 1 problema parecido com este numa passat de 94 e o problema era na zona de contactos , a solda tinha partido .

será? mas o relogio nunca falha apos ligado, e so mesmo o tempo que demora a ligar
 
reparei numa coisa nova, quando o quadrante começa a trabalhar (em andamento) antes de começar, aparece muito rapido a luz do oleo e desaparece e os ponteiros sobem, ajuda nalguma coisa?
 
Back
Top