problema na direcçao assistida

boas noites! hoje ia a curvar com a minha ibiza e de repente a direcçao prendeu, levei ca um susto! agora o que me aconteçe e que a direcçao volta e meia fica pressa e forço e fical normal outra x, e aconteçe me mais a virar a esquerda, o que sera ? alguem tem ideia? fui ver o oleo da direcçao assistida e ta no nivel e a virar a direcçao ouve se o motor a funcionar! o pessoal com conhecimentos ou alguem que ja lhe aconteçeu o mesmo que se chegue a frente! muito obrigado. cumps
 
aconteceu a mim ha tempos

é a rotula de suspensão que foi ao ar, se ao virar a esquerda te prende, deve ser a rotula do lado passageiro se nao estou em erro.

o melhor é trocar isso senao pode acontecer algum azar
 
Aconteceu me isso ha uns tempos e a caixa da direçao rebentou os vedantes!! ;) E melhor levar a um entendido, porque ao deixar andar os estragos vao ser maiores (o meu arranjo ficou em 480euros)
 
boas ja tenho a direcçao impec tava quase sem oleo ja acrescentei ficou bem mais leve, agora e estar atento a ver se perde oleo na caixa de direcçao, obrigado cumprimentos
 
Aconteceu me isso ha uns tempos e a caixa da direçao rebentou os vedantes!! ;) E melhor levar a um entendido, porque ao deixar andar os estragos vao ser maiores (o meu arranjo ficou em 480euros)

x2

A mim também foram os vedantes, caixa nova.

Isso vê-se bem com o carro parado, rodas a direcção de um lado para o outro varias vezes e ver se fica uma poça de oleo de direcção, ou se verte oleo pela caixa ... ou então ver o nivel mas isso dá muito trabalho.
 
Ja agora aproveito paa preguntar , se tiver folga na caixa da direção, aquilo dá para reconstituir? para que valores?
 
Back
Top