problema na caixa

Boas, o 6k2 de 90cv anda a custar a meter as mudanças, especialmente a 3ª e 4ª, não arranha, apenas não entra, só á segunda ou terceira vez é que entra, mas não é sempre, ou entra bem ou custa a entrar, com o carro parado entram todas sem qualquer problema, desligado tb.

Não sei se tem alguma coisa a ver mas parece que começou a fazer isto depois de dar uma lavagem ao motor.

Outro problema , é que montei um gt18njoy e agora quando puxo e troco de mudança faz um poço ai durante 2segundos e só depois puxa com força.
Será embraiagem ou lag do turbo?

cumps
 
Boas, o 6k2 de 90cv anda a custar a meter as mudanças, especialmente a 3ª e 4ª, não arranha, apenas não entra, só á segunda ou terceira vez é que entra, mas não é sempre, ou entra bem ou custa a entrar, com o carro parado entram todas sem qualquer problema, desligado tb.

Não sei se tem alguma coisa a ver mas parece que começou a fazer isto depois de dar uma lavagem ao motor.

Outro problema , é que montei um gt18njoy e agora quando puxo e troco de mudança faz um poço ai durante 2segundos e só depois puxa com força.
Será embraiagem ou lag do turbo?

cumps

isso é o lag do turbo tens a electronica afinada?

abraço
 
isso é o lag do turbo tens a electronica afinada?

abraço

Sim, montei o turbo e fiz repro para geometria, acredito que seja mesmo lag, tb tenho pp502 ainda mais custa a encher, mas como já tenho embraiagem nas ultimas poderia ser a emvraiagem.
cumps
 
Sim, montei o turbo e fiz repro para geometria, acredito que seja mesmo lag, tb tenho pp502 ainda mais custa a encher, mas como já tenho embraiagem nas ultimas poderia ser a emvraiagem.
cumps

eu tb tenho um 18 e tenho race520...
que pressao andas a fazer? faz lag em todas as rotações se calcares em baixas ele enxe rapido?

abraço
 
Boas, os tirantes são aquelas duas peças que estão por cima da caixa, que tem molas??
cumps

sim amigo, isso mesmo!
pode não ser isso, mas como mencionas te apos alavagem de motor!
se for esse, é o menor dos problemas!;)

abraço
 
eu tb tenho um 18 e tenho race520...
que pressao andas a fazer? faz lag em todas as rotações se calcares em baixas ele enxe rapido?

abraço

Boas, faz pressão de 1.45 estavel, se calcar ai as 2500 em 1ª ou 2ª ele dispara logo, mas quando meto 3ª nota-se o poço e em 4ª ainda se nota mais.
cumps
 
vê, outra hipotese, mas essa já mais séria, pode ser o contrapeso, qua a caixa possui, pode estar meio desapertado!
foi o que uma ocasião me disseram!;)

abraço e boa sorte!
 
Boas, faz pressão de 1.45 estavel, se calcar ai as 2500 em 1ª ou 2ª ele dispara logo, mas quando meto 3ª nota-se o poço e em 4ª ainda se nota mais.
cumps

Se calcares em 4 as 1500 a que rotação tens a pressão max?
O problema pode ser na afinação da geometria!

Abraço
 
Se calcar as 1500 fica ai a empastar até as 2400 2500, depois fogo pucha que se farta.
cumps

está como o meu... isso na electronica tens que fexar mais a geometria para ele entrar mais cedo...

fala com o teu xipador... mas esses injectores sao curtos para o turbo que tens...

abraço
 
está como o meu... isso na electronica tens que fexar mais a geometria para ele entrar mais cedo...

fala com o teu xipador... mas esses injectores sao curtos para o turbo que tens...

abraço

Boas, brevemente vou meter ic frontal e embraiagem, depois meto então os race, mas ainda tenho que vender os meus pp502 primeiro.

Quando meter ic e embraiagem ai sim vai ser todo afinado, depois com race deixa lá ver como fica.
cumps
 
Back
Top