Problema na caixa?

Boas. Tenho um ibiza 6l cupra tdi com mais ou menos 3 meses e + ou - 5000 km e comecei a notar que quando tenho a 1ª engrenada começa a fazer uma vibração ligeiramente mais forte e depois custa bastante a tirar ou a meter as mudanças... e é por causa dessa vibração, porque quando estou a estacionar dificulta bastante a meter a masrcha-atrás e 1ª e assim sucessivamente.... primeiro nem notava a vibração mas depois apercebi-me que era quando ela se notava é que custavam a entrar as mudanças.... Alguém sabe o que isto poderá ser? Isto acontece de vez em quando.
Mais uma coisa.... Às vezes parece que é do pára-arranca, será possível ser da embraiagem também.... porque depois quando começo a andar parece que passa mas depois volta... tipo intermitente..... mas é muito casual... depende.... Esquisito mesmo....
Obrigado.
 
Last edited:
Boas,

Tens o carro reprogramado ? se tens é possível q seja a embraiagem a queixar-se..o meu antes de a reforçar..às vezes acontecia assim algo parecido. Tanto q qdo metia as mudanças até parecia q o carro dava um coice, mesmo embraiado.
 
Ou então dizer que não repararam em nada de anormal..
ou ainda...
dizer que já arranjaram e não arranjaram nada..!

Boa sorte..

Ps - Qlqr semelhança com a realidade é pura coincidência.. (claro).
 
Pois, é o mais certo..... Mas talvez vá a um concessionário onde conheço lá o ppl e talvez veja melhor com alguém dentro do carro para perceberem que aquilo não é normal... Vamos ver. Depois digo como foi. Fiquem bem.
 
Back
Top