problema indicador combustível 6L - Ajuda

Boa tarde.

6L a gasóleo. O ponteiro do gasóleo sobe e desce normalmente excepto quando chega à reserva. Por vezes ao chegar à reserva o ponteiro cola logo ao fundo e/ou fica meio nervoso subindo e descendo do fundo até à zona de entrada na reserva várias vezes seguidas.
Todos os outros ponteiros do quadrante funcionam sempre correctamente por isso excluo qualquer tipo de problema de quadrante, até porque o problema realmente só aparece (e nem sempre) na fase de entrar na reserva.

Alguém me sabe dizer qual o problema?

Obrigado.
 
Um amigo meu já teve esse problema num manco, acho que n'altura lhe trocaram a bóia do depósito...!

Abraço Alex!
 
és um cansado Alexandre , então o manco já foi à muito tempo ?

Oh seu roto maior :D Cumé?
O ZH já vai fazer quase dois anos... :cry: Ou seja, já lá vai quase à idade que tem o meu bimmer. Mas agora comprei outro 6L, para trabalho e a para deixar o bimmer mais para casamentos e baptizados :D

Um amigo meu já teve esse problema num manco, acho que n'altura lhe trocaram a bóia do depósito...!

Abraço Alex!

Boas amigo. Obrigado.
Pois, essa foi igualmente uma suspeita minha mas também já me falaram de um sensor que os 6L têm que por vezes avariam... Não sei mesmo. Até porque como aquilo só acontece algumas vezes e apenas quando entra na reserva deixa-me baralhado quanto à sua causa.

Um abração. Vê se apareces mais a norte para umas copadas ;-)
 
Para isso não acontecer fazes como a minha "maria", quando o ponteiro do gasóleo chega a 1/2 atesta!!! :D

Agora a sério, não faço ideia do que será. :(

Espero que esteja tudo bem contigo, abraço e apareçe cá por Coimbra para uma tainada e trás o BOI do Huguito. :D
 
Para isso não acontecer fazes como a minha "maria", quando o ponteiro do gasóleo chega a 1/2 atesta!!! :D

Agora a sério, não faço ideia do que será. :(

Espero que esteja tudo bem contigo, abraço e apareçe cá por Coimbra para uma tainada e trás o BOI do Huguito. :D

Ah amigo, isso é que é falar:D. Temos mesmo de organizar qualquer coisinha por aí. Quanto ao Huguito, quando o apanhar bem que o rapto e alinhamos para uma tainada à grande. Este tempo deixa-me a garganta muito seca :D

Quanto ao problema em si não faço mesmo ideia, é que torna-se estranho só acontecer às vezes e acontecer só e apenas quando chega à reserva.

Um abraço amigo.
 
Oh seu roto maior :D Cumé?
O ZH já vai fazer quase dois anos... :cry: Ou seja, já lá vai quase à idade que tem o meu bimmer. Mas agora comprei outro 6L, para trabalho e a para deixar o bimmer mais para casamentos e baptizados :D

eh lá , tenho de ver isso ..

quando é que andas cá por lamego ? já não te vejo prai desde essa altura , tinhas o ZH ainda .. foi num jantar dos anos de alguém , do teu irmão possivelmente ;)

abraço rapaz
 
Quando o Tuta tiver a mota dele (que já ouvi dizer que ía ter uma) aparecemos aí por cima!!! :)

Abraço.
 
Back
Top