Boas, tenho um amigo que tem um Ibiza 6l 1.2 a gasolina. O carro andava normal até k um dia de manhã a dar a chave o carro pegou e foi logo abaixo, tentou novamente e para o carro não ir abaixo ele tinha k acelerar um pouco. Foi então a caminho da oficina a andar com o carro, deixou lá o carro e eles diagnósticaram uma avaria, trocaram o k tinham a trocar mas o carro nunca mais pegou, diz o "mecânico" k resolveu o problema do erro, mas que não sabe o porque de o carro não ligar. Já aconteceu isto a alguém ou pode dar exemplos do k se possa passar com o carro.? O carro quando se dá a chave roda o motor mas não pega. Ps: Não sei se o carro tem erros. Obrigado
Vou deixar um vídeo, da tentativa de colocar o motor a trabalhar, foi visto a bomba de combustível e envia a gasolina até ao compartimento do motor, as bobines foram testadas, só faltou ver as velas.... Alguém pode ajudar?
Tens de aguardar. Não há muito pessoal com carros a gasolina no fórum, por isso é normal que demore a surgir ajuda. Eu não te sei ajudar.
Houve um colega meu que teve penso eu um problema relacionado com isso, algo assim do género, esses carros pelo que lhe disseram davam alguns problemas não sei se é verdade, o problema acho que teve haver com qualquer parte que pertence ao circuito elétrico pelo que ele disse o teu caso não sei pode ser diferente mas se alguém souber melhor o que poderá ser que se pronuncie Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Era bom que fosse só isso...tens conhecimento nisso? O medo é k tenha saltado algum dente da corrente de distribuição. É verdade o carro não apresenta erros.
Boas e uma pá!! Já tives te solução no caso? Ca por casa ja houve stress k chegue com o 1.2.. entre bobines, segmentos e o caralh* a 4!!! Motor refeito agora está a luz motor a dizer q catalizador n esta bom.. looool 210k klm de 2006!!