Problema em ligar radio num Leon 1p

Num leon 1p ao fazer ligação com as fichas de alteração para radio aftermarket o radio so liga sem a chave na ignição, quando ponho a chave esta tudo bem mas mal rodo para a 1ª posição, ou 2ª posição ou carro a funcionar, NADA, quando desligo o carro e chave completamente desligada, liga-me o rádio! já revi as ligações, positivo,negativo etc, exprimentei 2 radios aftermarket. depois pus o original novamente e tudo optimo!

Faz precisamente o contrario do que devia fazer, desligar radio sem chave, e ligar a rodar a chave, e faz precisamente ao contrário! dá em maluco comigo isto!

aguardo ajuda
 
Last edited:
amigo bernardes isso é o que tenho feito! alias só tenho esses fios numa das fichas! continua igual. o radio liga, depois meto na segunda posição da chave desliga...passado um pouco liga outra vez... epa.. tou doido com isto! o radio de origem liga 5 estrelas!
 
o radio com a ligação normal, preto no preto.... vermelho com amarelo... amarelo com vermelho no meu Ibiza ele esta optimo!

Mas no leon ele liga so sem chave na ignição, ou mesmo com o carro trancado, mal ligo a ignição ou meto o carro a bulir NADA! ta tipo o que devia fazer com a chave faz o oposto! entendes? mas o radio de origem bomba bem! é uma confusão que cena... e estamos so a falar de 3 fios! f0d@se!!!! :( obrigado pela paciencia!
 
Mas já ligaste amarelo com amarelo e vermelho com vermelho?

Se com esses 3 fios faz isso, possivelmente precisa de outro. Numca mexi em nenhum radio em 1P.
 
boas eu leon 1p passou mesmo ou algo genero comprei fichas pa ligar radio normal fichas originais carro e depois tive de eu fazer fio corte corrente ou seja tens procurar ponto pa fazer corte corrente mas isso faz modo achares melhor para ti eu liguei ao isqueiro deu mais geito ate ver tudo funcional so que com o motor desligado tenho meter chave ignicao se o quiser ligar pois pelos vistos novos radios ja fazem essa funcao e assim algo genero

nao sei explicar bem mas mais alguma cena diz por pm
 
Back
Top