Problema crítico!!!!! TDI 110

Boas malta,

Recentemente o meu 6k2 TDI 110 ASV teve uma intervenção mecânica, por avaria, então levou um 17/52 com MFS, e para ficar porreiro reprogramei o carro…ao fazer isto, na primeira volta que dei partiu a bomba…
Foi novamente tudo reparado e revisto e ficou impecável!

o que me acontece então?

Ao puxar por ele até ao corte, não sempre mas por vezes, o carro corta como se fosse um PD, deixa de puxar e fica quase manco, é só passados uns segundos estabiliza e volta a andar sem problemas…

alguém sabe o que se passa?!

Obrigado malta
 
Eu diria para voltar a colocar os mapas de origem (se tiveres backup) e testar para ver se o problema estará na reprogramação!
Não percebo nada de mecânica nem tão pouco sei o que é um 17/52 com MFS, mas indeoendentemente disso, pela descrição, eu faria isso para despistar!
 
O 17/56 é o turbo amigo…levou o turbo novo e como tal teve de ser afinado para isso!

não sei se tenho backup pois não fui eu que reprogramei só falando mesmo com o homem…no entanto acho que o problema poderá estar relacionado com a geometria mal afinada, ou algo relacionado com afinações na injeção, penso eu!
 
O 17/56 é o turbo amigo…levou o turbo novo e como tal teve de ser afinado para isso!

não sei se tenho backup pois não fui eu que reprogramei só falando mesmo com o homem…no entanto acho que o problema poderá estar relacionado com a geometria mal afinada, ou algo relacionado com afinações na injeção, penso eu!
E esses detalhes não são ajustados nas repros?

Eu quando fiz repro ao meu, pedi o file original. Tenho-o guardado!
 
Back
Top