Problema com abertura e fecho de portas

Boas, tenho um problema com a abertura e fecho de portas com o comando do carro, que é novo e tem pilhas novas, ja o tentei programar mas parece me não dar nada, ou seja não consigo abrir nem fechar as portas sem a chave, a porta do condutor no qual tem a luz led não da sinal de ligada, não sei se esta desligada ou não funciona, e os vidros não fecham com a chave quando os deixo abertos... Alguém que me posso ligar a maquina e ver qual é o problema ou indicar uma garagem de confiança?

Obrigado
 
Last edited:
A programação tou a fazer da maneira correcta conforme o video do link https://www.youtube.com/watch?v=QCUqLTn8l7U coloco a chave na ignição sem ligar o motor ate aparecer as luzes no painel e retiro a chave da igniçao e carrego no botao de trancar as portas e depois no destracar 3 vezes.
Sim, do comando não é, já tive a ver, precisava mesmo é de alguém que me pudesse ligar a maquina, para ver se era do modulo das chaves ou de outro problema...
Tava a pensar comprar uma ficha OBD 2para fazer o diagnostico ao meu carro, mas não sei qual a melhor opção se por Bluetooth ou a normal para ligar ao computador, qual acham melhor opção? Será que as 2 me mostram as mesmas informações? Queria ver se o modulo das chaves esta a funcionar ou não...

Obrigado
 
Last edited:
Isso ter luz não quer dizer nada
Pode estar pifado
Falo por experiência própria
Tb tinha luz e levou pilhas novas mas acabou no arquivo morto
 
Eu não comprei chave nenhuma, tenho 2 comandos originais da marca, um deles deixou de funcionar e o outro nunca tinha usado tem pilhas novas e tem luz sinal que supostamente ta bom...

Como disseste que era novo pensei que tinhas comprado.
Se não consegues programar como no vídeo que partilhaste tens de tentar com o vagcom.
Se fosses do Porto safava-te.
 
Tava a pensar comprar uma ficha OBD 2para fazer o diagnostico ao meu carro, mas não sei qual a melhor opção se por Bluetooth ou a normal para ligar ao computador, qual acham melhor opção? Será que as 2 me mostram as mesmas informações? Queria ver se o modulo das chaves esta a funcionar ou não...
Por bluetooth utiliza o torque pro por pc utiliza o vcds vag será que as 2 me mostram as mesmas informações qual o mais completo?

Obrigado
 
Isso ter luz não quer dizer nada
Pode estar pifado
Falo por experiência própria
Tb tinha luz e levou pilhas novas mas acabou no arquivo morto

Tinha razão afinal o comando que nunca tinha sido usado estava com problema, que já o resolvi hoje com um simples spray para limpar contactos... ;)
 
Back
Top