[PROBLEMA] Bi-Xenon

Boas pessoal,
Estou com um problematzito na minha carrinha....eu meti um kit bi-xenon h4 na minha carrinha (VW Polo Variant de '98 ) e instalei tudo certinho como indica no guia de montagem e ficou tudo a funcionar.
Só que cada vez que ligo os médios aquilo faz "reset" aos kms percorridos, ás horas e o ponteiro das rotações atrofia todo (vai a tremer das 1000 até as 0 e depois volta ainda meio a tremer para as 1000).
Alguém sabe pk é que isto está a acontecer?
Já usei 8 balastros diferentes por pensar que era dos balastros (segundo o vendedor) já meti sem ser can-bus, já meti can-bus, ja usei 35W, 50W...e está sempre tudo na mesma o que me leva a querer que deve ser problema da ligação, ou do carro....
O vendedor disse que já lhe tinha acontecido com um cliente com um Ibiza GtTdi de '98/'99 (que partilha exactamente a mesma mecânica/eléctrica que a minha carrinha) mas que com os balastros can-bus 50W tinha resolvido...dai ter vindo aqui pedir uma ajudinha...
Fico à espera que alguém me consiga ajudar, pois já estou mesmo à toa com aquilo

Cumps...
 
Last edited:
A instalação está feita exactamente como está na imagem em baixo:



Os balastros estão agarrados à carroçaria com aqueles encaixes metálicos que vem de origem.
O controler penso que seja já um relé de origem, ou estou enganado?
O cabo da massa que sai do Balastro 2 está a fazer massa na carroçaria.

Espero me ter feito entender de maneira a facilitar a ajuda.

Cumps...
 
A instalação está feita exactamente como está na imagem em baixo:



Os balastros estão agarrados à carroçaria com aqueles encaixes metálicos que vem de origem.
O controler penso que seja já um relé de origem, ou estou enganado?
O cabo da massa que sai do Balastro 2 está a fazer massa na carroçaria.

Espero me ter feito entender de maneira a facilitar a ajuda.

Cumps...

Então... e o balastro 1 não tem massa?
 
Boas tenho um gt tdi e tenho o mesmo problema!! Tenho reles ate ja experimentei condensadores e nada!! Agora tenho k ligar a ignição ligar os medios e passado 10s quando o xenon estabiliza e estabiliza tambem a corrente pk ja aqueceram e k ligo o carro e assim nao faz reset!!! Mas isto andame a comer o juizo!!
 
Sempre ou quase sempre!! Se ligar como disse atras e ja com as lampadas quentes desligar e ligar nao ah stress funca perfeito mas se deixar arrefecer ja faz novamente reset!!
 
Back
Top