[Problema] barulho no turbo?!

Boas, a cerca de 3 dias ando a ouvir um barulho ao que me parece ser do turbo.
quando acelero de 1ª, 2ª ou ate 3ª a meio acelerador ou menos (arrancar de modo suave) e a rotação chega +- as 2000rpm, 1900/2400 +- na zona do binario maximo, ouve-se uma especie de chiadeira do tipo uma ponta de ferro a riscar chapa...
ja aconteceu a alguem? ou me sabem dizer a que se deve?
 
Last edited:
Boas, a cerca de 3 dias ando a ouvir um barulho ao que me parece ser do turbo.
quando acelero de 1ª, 2ª ou ate 3ª a meio acelerador ou menos (arrancar de modo suave) e a rotação chega +- as 2000rpm, 1900/2400 +- na zona do binario maximo, ouve-se uma especie de chiadeira do tipo uma ponta de ferro a riscar chapa...
ja aconteceu a alguem? ou me sabem dizer a que se deve?

Boas,

Pode ser o turbo a começar a deitar-se....espero que não!!
Esse barulho que tu ouves é tipo assubio!?
Faz muito ou pouco barulho!!??

Abc e espero nao ser nada de grave!!
 
ya... parece msm ferro a roçar. um barulho muito fininho.. tipo assubio mas diferente do assubio q faz a puxar ar
 
quando acelero de baixas devagar faz esse barulho, mas quando repriso ja n faz... ate pensei q fosse de ter melhorado a admição, e o novo assubio aparecer por isso, mas acho muito pouco provavel.. não sei! só sei que começa a incomodar a carteira esse barulho :D
Em frio faz mais barulho que em quente, se bem que por vezes em quente nao faz. sempre com conduçao suave. Porque se reprisar ou acelerar mais de baixas ou não, não faz esse barulho... pelo menos nao noto!
 
Back
Top