Problema Alarme 6k

Boas,
desde ha uns dias para ca anda marado...
Ligo o carro e sigo viagem depois quando vou sair dele o alarme dispara ligado ou desligado...estranho isso.
Já aconteceu isto a alguém???Será que posso desligar o alarme?
Cumps
 
boas

bom a mim isso nunca aconteceu, nem sei se ele trabalha, ja o consegui disparar algumas vezes, abrindo a mala com as portas a frente fechadas e as vezes nao dispara, agora isso nunca me aconteceu, e com o carro fechado dispara?
 
A mim acontece isso sempre que chove! (GTTdi sport c/ alarme de origem).... Mas o meu tentaram-no assaltar e a porta do lado do condutor só tranca e não destranca (com a chave)... ou seja.. cada vez k o quero desativar tenho que rodar a chave para a posição de abertura e ao mesmo clicar no botão para abrir... LOL...Primeiro k consiga deativa-lo vejo-me fodi**... Grande filme!!
 
Pois o meu fecho central desde que tenho o carro em Dezembro e Janeiro funciona mal mas isto do alarme nunca me tinha acontecido.
Agora com este problema nunca posso deixar o carro ligado e sair pois basta abrir a porta e dispara logo o alarme.....tenho de desligar o carro tirar a chave e carregar no comando para abrir so assim não dispara o alarme...é estranho...
Será que eu posso desligar o alarme???
 
Back
Top