Problema ABS

Boa tarde!

as vezes, em tranvagens suaves, sinto algo que penso ser o ABS a atuar , parece quase um disco empenado...
os discos parecem de boa saude e como nao faz sempre duvido que seja...
estive a ver erros no modulo ABS e nada, os sensores de velocidade da roda estao todos a trabalhar certo sem falhas...

a unica coisa que achei estranho foi a pressao de travagem nao estar a zero sem estar a travar, esta a 1,6 Bar, é normal?

alguma sujestao?
 
Ja experimentaste com alguma velocidade travar a fundo a ver se ele actua ??
Epah isso sentes no pedal tipo que ele vai aos saltos mas o pedal vai quieto na mesma lol n sei s me fiz entender ...
 
Boa tarde!

as vezes, em tranvagens suaves, sinto algo que penso ser o ABS a atuar , parece quase um disco empenado...
os discos parecem de boa saude e como nao faz sempre duvido que seja...
estive a ver erros no modulo ABS e nada, os sensores de velocidade da roda estao todos a trabalhar certo sem falhas...

a unica coisa que achei estranho foi a pressao de travagem nao estar a zero sem estar a travar, esta a 1,6 Bar, é normal?

alguma sujestao?
Boas amigo já tive um problema parecido e foi mesmo uma pinça do travão que foi a vida...
 
Ja experimentaste com alguma velocidade travar a fundo a ver se ele actua ??
Epah isso sentes no pedal tipo que ele vai aos saltos mas o pedal vai quieto na mesma lol n sei s me fiz entender ...
penso que sim, mas quando andar outra vez com o carro ja testo isso :)
o pedal vai certo, sentes é o carro todo a tremer é isso?

Boas amigo já tive um problema parecido e foi mesmo uma pinça do travão que foi a vida...
quais foram os sintomas do teu?
como detetaste qual era a pinça?

obrigado :D
 
No vagcom dizia no erro qual o lado amigo que dava erro o ABS.. Tu tipo travas e ele começa a travar e o pedal do travão desce um pouco vem ao normal volta a descer como se fosse tipo um disco empenado

Sent from my E15i using Tapatalk 2
 
ora bem, mais pormenores do caso... o barulho foi evoluindo e agora esta a parecer o famoso barulho de avião (rolamento lixado) apenas a travar em curva...
quando houver tempo de novo investigo lol
 
o meu irmão tem um problema no abs

tipo ainda no outro dia a 230km/h o carro começou a cortar e a luz acender

a andar normalmente o carro começa actuar sem mais nem menos

o carro é um leon cupra4 e esta bem calçado e já foi duas vezes alinhar a direção e o problema continua

fiz o scan com o vagcom e não acusa erros de abs, o que achei estranho ao testar os sensores é que com o carro parado as rodas dizem que ta a 255km/h, e se arranco conta normalmente
 
Back
Top