Problema 6k

Boas pessoal, ando com um problema no meu carro, em andamento desliga-se, em principio pensei que fosse a centralina ( já a pus em arroz, deixei secar ao sol) pensando que fosse humidade, mas agora quando montei a centralina ele não quis pegar na mesma mas eu dei um jeito ao fios e lá pegou e mal toquei na centralina como os fios andaram um bocado ele desligou-se.
Visto que antes de ter posto em arroz e assim troquei por outra que o meu mecânico lá tinha e trabalhou na altura, mas como me aconteceu esta situação agora fiquei sem saber o que realmente é.
Agora a minha dúvida é será que é da centralina ou mesmo das ligações ?
 
Boas pessoal, ando com um problema no meu carro, em andamento desliga-se, em principio pensei que fosse a centralina ( já a pus em arroz, deixei secar ao sol) pensando que fosse humidade, mas agora quando montei a centralina ele não quis pegar na mesma mas eu dei um jeito ao fios e lá pegou e mal toquei na centralina como os fios andaram um bocado ele desligou-se.
Visto que antes de ter posto em arroz e assim troquei por outra que o meu mecânico lá tinha e trabalhou na altura, mas como me aconteceu esta situação agora fiquei sem saber o que realmente é.
Agora a minha dúvida é será que é da centralina ou mesmo das ligações ?

Chegaste a andar com a centralina do teu mecanico?? ou so experimentaste?? a centralina está stock??
 
Chegaste a andar com a centralina do teu mecanico?? ou so experimentaste?? a centralina está stock??

Sim,mas não estava stock. Mas o problema pelos visto estava no relé 109 que foi trocado era dos pretos dos antigos e aquecem muito e pelos visto estava lixado, porque ele ainda andou uns dias com o preto mas voltou ao mesmo.
Troquei para um dos novos (brancos) e pronto, ficou bom!
 
Bem pessoal o problema persiste, meti o relé andou 100km deixou de pegar outra vez, meti outro pensando que pudesse vir com defeito andou nem 10km, alguém sabe o que pode ser ? Curto circuito ?

Edit: Acho que o relé nem está queimado, porque está novo nem manchado de pretos nas entradas nem nada..
 
Last edited:
Back
Top