Praça de Espanha

Ora Boas!
Gostaria de saber s já alguém adquiriu material Audio nakeles bacanos q vendem lá na praça de Espanha!Sei d uma ou duas pessoas q lá compraram radios e outro material audio.. e nunca tiveram problemas!Eles dão 2anos d garantia, mas sítios destes dá que desconfiar! Algum feedback sobre aquisições feitas ali? é q o preço eh realmente mais baixo.. e s for minimamente de confiança...vale a pena!
Cumps
 
Antigamente comprava lá tudo e 5 estrelas tive vario material que berrou eles trocaram por novo e algum mandavam para reparação...e acredita que gastei mt mt mt dinheiro lá...
 
My friend em kestão de preços já não compensa...

Mas já tive problemas com 2 amp´s e trocaram um e o outro como já tinha passado a garantia, k na altura era só um ano, mandaram arranjar.
 
My friend em kestão de preços já não compensa...

Mas já tive problemas com 2 amp´s e trocaram um e o outro como já tinha passado a garantia, k na altura era só um ano, mandaram arranjar.

Eu vi alguns preços.. mas por acaso ainda ñ tive a comparar c os q tão nas lojas... obvio q so arriscava comprar qq coisa ali s o preço valesse o risco...po 10/20€ deixo-m tar kieto e vou mm a uma loja od, supostamente, hei-de ter mais garantias de fiabilidade e/ou reparação!
 
Depende daquilo que querem.

Ainda hoje la estive e pediram-me menos 120€ pelo mesmo radio do que na norauto...agora pensem!:ideia:
 
Agora não ligo muito a som, mas no meu anterior carro tinha muito som e a maior parte comprado lá.

0 problemas e onde poupei mais foi no radio e amp... radio cerca de menos 100€ e amp menos 80/90€ do que era na loja
 
Comprei lá 2 amplificadores e 1 colunas! Tudo material de qualidade!! E muito abaixo do preço de loja! so precisas de ter cuidado e ir com alguem k perceba um pouco disso pa n seres intrujado!Cumps
 
Comprei lá o meu radio já a dois anos e ate agora nada de problemas, comprei umas colunas tambem nao tive problemas.. quanto a compensar acho que ja compensou mais.. agora os preços têm diferenças assim tão significativas.. digo eu..
 
tive la este fim de semana e digo os preços ja n compençao praticamente mais val juntar uns 20 euritos e comprar na loja :redcard:
kuanto ao resto comprei uma capa po tlm por 4 euros lol, so pa n perder a viagem.
 
Fazem ideia dos preços de um pioneer deh-p6800 coleção de 2006 por lá?
Na net está a 214€...
E umas boas colunas 2 vias separadas 16,5cm com crossover, lá na pç d espanha? o que e por quanto?
 
Back
Top