Porta trancada

Boas malta,

Tenho um 6L de 5 portas e o que acontece é que a porta de tras do lado do passageiro ficou trancada. Nao abre de maneira alguma. Ha alguma maneira de a fazer abrir? Penso que a fechadura ficou presa por falta de lubrificaçao!


Cumps
 
ficou presa ou pifou mesmo
já apanhei aqui duas em que uma ficou sempre trancada e outra sempre destrancada.
não tinham força para trancarem ou destrancarem apesar de trabalharem bem fora da porta.
mete-te dentro do carro e vai desforrando a porta
 
Pois os puchadores funcionam so que ela nao abre no trinco. Vai ter de ir mais uma vez para o mecanico, nao va eu estar a inventar e depois nao fechar!

obrigado
cumps
 
Pois os puchadores funcionam so que ela nao abre no trinco. Vai ter de ir mais uma vez para o mecanico, nao va eu estar a inventar e depois nao fechar!

obrigado
cumps
boas ja conseguis te resolver a situação? hoje tive de roda do meu e não consegui abrir a porta está fechada e não abre ja desforrei a porta o que dá mas não consigo chegar a fechadura preciso de ajuda urgente alguém que ja tenha acontecido isto como resolveu???
 
amigo, penso que só te deve conseguir ajudar quem já tenha passado por isso.. que não deve ser muita gente.. boa sorte..
 
Tens de desfardar a porta por dentro , agora tens que ver a melhor jeito para isso, seclhar tirando os bancos de traz fica mais facil
 
hoje passei pela seat para tirar as duvidas e o que me disseram foi tem que se danificar alguma coisa... foi estas as palavras
não tem solução, num carro de 3 portas
 
de 3 portas... com a porta fechada? ja desforrei o que consigo mas como tiro a fechadura? ta aparafusada na parte de dentro junto ao trinco essa parte nao da a porta ta fechada
 
João Mateus a minha porta de traz também não abre.. Começou a trabalhar mal e agora ficou fechada de vez. Qual é a solução? Fechadura nova? Dá para recuperar? Valores?
 
Possivelmente é o switch da fechadura avariado.
O João Mateus faz a troca desses switchs, vais ter é de conseguir abrir a porta primeiro.
 
Back
Top