Placa Seat Sport Porta Luvas

Boas, alguém tem a referência desta peça?

1342648317_405824968_1-Fotos-de--Placa-porta-luvas-Seat-Sport-para-Ibiza-CupraFR-6L-Leon-CupraFR-1M-e-1P.jpg
 
Boas amigo...tenho essa peça mas comprei-a a um rapaz que mandou fzr a um entendido(serralheiro)!
Se calhar sai te mais em conta!
 
eu comprei isso para o user vasco tdi e digo k não gostei do efeito final!
Não vale os €€€

Ficou em 30€ já com portes!
Edit.
 
Last edited:
tenho essa placa como o dikon disse foi ele que arranjou , foi 30euros e também não gostei do resultado final fica esquisito abraço
 
obrigado pela info vasco.. eu tb andei a pensar por isso.. mas fica torto, não acompanha o design do carro, ou fica saido?
 
obrigado pela info vasco.. eu tb andei a pensar por isso.. mas fica torto, não acompanha o design do carro, ou fica saido?

1 aquilo vem com uma cola muito má tens de estar a meter outra cola para agarrar , depois ao mínimo descuido a chapa entorta e nunca mais das conta daquilo para voltar ao normal , mas epa não fica mal de todo curto ver mas se fosse agora não tinha dado 30euros por aquilo , mas pelo menos outra cola deves ter que meter que a que trás não agarra ...
 
Deve ser mais ou menos o material disto que tenho no meu
scaled.php


De vez em quando aquela porra não acompanha o redondo do ventilador e levanta lol.. mas também teve de levar super cola daquela melhor que existe cara como um corno porque a fita que traz para colar não moldava o aluminio ao plástico
 
Back
Top