Pirelli p-zero 207-40 17 Comer por dentor Ibiza 6L

Boas, reparei recentemente que os meus pneus à frente estão a comer por dentro?
Vou mandar trocar de lado, isto não é normal... alguém sabe o que poderá ser?
 
provavelmente é do camber.. há quem corrija.. se for para andar normal corrige, senão vai é lamber as laterais de fora
 
Não sei se sabem mas os 6L foram feitos por empresas produtoras de pneus!!!eheheh :rir:

É normal isso... Já me queixei, já me habituei e quando chega à hora de ter que os trocar volto a queixar-me :)
 
eu se fosse a vocês também me queixava porque os da frente gastam mais rápido que os de trás :p
 
eu se fosse a vocês também me queixava porque os da frente gastam mais rápido que os de trás :p

Sim é verdade, o meu 6k gastava certinho e era pneu barato 195 50 15 agora estes vou ter de me habituar, nos pneus não gosto de inventar muito tento procurar sempre um bom pneu pois a segurança é muito importante e começa pelo pneu mas muita gente esquece esta parte...
 
boas amigos
quando forem alinhar a direcao deixem a direçao um bocado fexada a frente pa evitar isso. eu no meu tambem tenhu pirelii 205-40-17 e quem me alinhou disse_m deixo a direçao um bocado fexada nada em exagero para compensar o desgaste dos pneus da frente.. resultado 15000km e os pneus a comer por igual e na conduçao nao se nota nada..
cumprimentos a todos
 
normal! Dá para corrigir, mas o carro fica um nojo a curvar!

Eu tanto chateei o homem que ele meteu aquilo para não comer por dentro... Foi num sabado, na 2ª de manha estava la para ele por aquilo como estava antes... Dasse, que perigo a curvar!!!
 
Olha mais um..
sim amigo isso eh "normal" acontecer nos 6l
para evitar isso basta trocares os penus da frente para tras e vice versa todos os 10mil km

Assim gastam sempre por igual e nao acontece isso...eu faço isso sempre e o ultimo set de pzero que pus fez cerca de 50mil km mais coisa menos coisa
 
dá para fazer isto e compensa um bocado..
cam00046g.jpg
 
o meu ultimo set de Pzero Nero fez 17.000km... aos 10.000 troquei da frente para tras... limpei os 4 em 17.000km...

Nunca nenhum pneu no CUPRA durou mais de 25.000km... Não entendo... Vocês devem andar sobre algodão!
 
o meu ultimo set de Pzero Nero fez 17.000km... aos 10.000 troquei da frente para tras... limpei os 4 em 17.000km...

Nunca nenhum pneu no CUPRA durou mais de 25.000km... Não entendo... Vocês devem andar sobre algodão!

comigo só os de trás, na frente nunca passei dos 15k, normalmente faço à volta de 10k e estão bons pra por ao lixo lol
 
Entao sou eu que tenho muita sorte
Ja vou no segundo jogo de pzero e brevemente vou fazer a 2a troca
ou seja, ja fizeram mais de 20mil km (ate acho que ja fizeram perto de 30mil km) e ainda estao impecs.

tenho jante 16 nao sei se isso tem influencia, so sei que antes gastavam por dentro e desde que faço isto eh como digo, perto de 50mil fazem
 
maximo 15mil km, quando comia por dentro!!
agora mandei ajustar o camber, alinhar direçao, 5 mil km ja feitos a romper por igual!!
 
Bem, pessoal economiza em certas coisas e n fazem o msm nos pneus??

nossos 6ls temos k andar smp em cima dos pneus, direção smp bem alinhada, máximo 10 em 10 mil efetuar a troca.
Eu desde k coloquei pneus novos ja estao com 30 mil e estão impec em relação ao piso ;)
 
Na minha Fr que comprei nova 0km ,ou seja, tudo de origem os pneus que eram esses fizeram 12500km e tavam comidinhos por dentro :p
 
Back
Top