pinturas...

;)

oi ibizeiros...

queria saber s já alg de voces precisou de arranjar alg "feridazita" no vosso carro... :whistle:

tenho uma raspadela pa ir pintar um dia destes... ñ quero andar com o bichinho assim né...

e já agr,alg da minha zona q conheça um sítio "impecábel" e ac€ssív€l, q diga!! :D
 
;)

oi ibizeiros...

queria saber s já alg de voces precisou de arranjar alg "feridazita" no vosso carro... :whistle:

tenho uma raspadela pa ir pintar um dia destes... ñ quero andar com o bichinho assim né...

e já agr,alg da minha zona q conheça um sítio "impecábel" e ac€ssív€l, q diga!! :D

se quiseres algo de "impecábel" manda pm a marcarmos um encontro e levo-t a uma oficina de pintura 10 estrelas...
ja agora sou do porto;)
 
Se quizeres fazer o serviço em casa por 10€ vai a Repincol.pt e procura em pinturas ums sprays de reparação, claro que convem saber o tom da cor do carro porque senão o spray pode ficar diferente, eu fiz no meu e não se nota nada.
 
Se quizeres fazer o serviço em casa por 10€ vai a Repincol.pt e procura em pinturas ums sprays de reparação, claro que convem saber o tom da cor do carro porque senão o spray pode ficar diferente, eu fiz no meu e não se nota nada.


eu já comprei um retocador, e acredita, não adianta de nada... :(
 
eu já comprei um retocador, e acredita, não adianta de nada... :(

Olha la onde e a arranhade-la tigreza:rir: lol numa boa
se nao tou em erro mandei restaurar o meu TGV e salvo erro anda por volta dos 70€ ja com desmontagem e montagem o *(painel pintado)

*porta,guarda lamas,mala,capot,etc...

e uma questao de deixares o carro parado 2 diazitos a correr bem
 
Olha la onde e a arranhade-la tigreza:rir: lol numa boa
se nao tou em erro mandei restaurar o meu TGV e salvo erro anda por volta dos 70€ ja com desmontagem e montagem o *(painel pintado)

*porta,guarda lamas,mala,capot,etc...

e uma questao de deixares o carro parado 2 diazitos a correr bem

é por cima do pneu traseiro esquerdo... só apanha uns bocaditos mínimos do pára-choques traseiro,mas o q tá pior é msm essa parte lateral,por cima da roda... :cryy:
 
Back
Top