Pessoal das PS3, infos sff.

Boas pessoal.

Vi aqui pedir umas infos acerca do que vi na Media Markt.

Vi uma Ps3 com memória flash de 12gb.

Esta memória é utilizada para que efeito?? O mesmo que fazia um cartão de memória certo? salvar jogos, etc.
Eis a minha dúvida, 12gb chegam para alguma coisa??
Pode-se adicionar um disco externo para fazer o efeito que faz um disco rigido na versao de 320gb?

Cumps a todos
 
Cinseramente não faço a minima ideia amigo :rolleyes:
Os que percebem destes assuntos se cheguem a frente...

Abraço!
 
Basicamente os 12Gb da PS3 servem para guardar tudo o que seja Multimédia, Dados de Jogos, Instalações dos mesmos, Temas e Aplicações.
Ou seja, 12Gb é nada mesmo.. Instalas cerca de 10 Jogos pequenos, *isto sem contar com Gran Tursimo claro :)
A unica vantagem que vejo em comprar esses modelos de 12Gb é no caso de já teres algum Disco 2.5' de no minimo 320Gb ou então fazer upgrade na hora..
 
Basicamente os 12Gb da PS3 servem para guardar tudo o que seja Multimédia, Dados de Jogos, Instalações dos mesmos, Temas e Aplicações.
Ou seja, 12Gb é nada mesmo.. Instalas cerca de 10 Jogos pequenos, *isto sem contar com Gran Tursimo claro :)
A unica vantagem que vejo em comprar esses modelos de 12Gb é no caso de já teres algum Disco 2.5' de no minimo 320Gb ou então fazer upgrade na hora..

sim já possuo um disco desses, aquilo é só ligar certo??
tipo torre de pc.

ou será que se ligar por usb, externo ele vai funcionar igualmente.

A única diferença são mesmo os 100€
eheh

Cumps
 
aquilo é só ligar certo??
tipo torre de pc.

Sim, tira é tudo de la de dentro, é obrigatorio a PS3 formatar o disco.
*A não ser que ja tenha estado numa :)

ou será que se ligar por usb, externo ele vai funcionar igualmente.

Cumps

nao vai funcionar assim, com os chips que existem nao sei, mas so jogas a partir do hdd interno,
usb's ou discos têm de estar em Fat32 para a consola ler os ficheiros, mas é so imagens musicas filmes savegames etc.
Jogos á partida nao.
Com chip, epa nao tenho, nem compensa ter, obdicar do Online é matar qualquer consola.
 
Last edited:
Sim, tira é tudo de la de dentro, é obrigatorio a PS3 formatar o disco.
*A não ser que ja tenha estado numa :)



nao vai funcionar assim, com os chips que existem nao sei, mas so jogas a partir do hdd interno,
usb's ou discos têm de estar em Fat32 para a consola ler os ficheiros, mas é so imagens musicas filmes savegames etc.
Jogos á partida nao.
Com chip, epa nao tenho, nem compensa ter, obdicar do Online é matar qualquer consola.


penso da mesma maneira.
sendo assim, sai um ps3 aqui pra mesa do canto
eheheh

disco interno e faz o mesmo efeito do que comprar uma de 320gb.

a diferença como referi é mesmo os 100€ na altura da compra.
 
a diferença como referi é mesmo os 100€ na altura da compra.

Por acaso não te estas a esquecer que tens de levar uma consola usada pois não? :S
Essas promos, dizem sempre isso, ja a uns tempos vi uma da xbox, tinhas de levar uma usada, estes de agora não devem ser diferentes.
 
Boas pessoal.

Vi aqui pedir umas infos acerca do que vi na Media Markt.

Vi uma Ps3 com memória flash de 12gb.

Esta memória é utilizada para que efeito?? O mesmo que fazia um cartão de memória certo? salvar jogos, etc.
Eis a minha dúvida, 12gb chegam para alguma coisa??
Pode-se adicionar um disco externo para fazer o efeito que faz um disco rigido na versao de 320gb?

Cumps a todos

se for a de 149 € , atenção que é preço já com retoma
 
não é dessa promoção.....
porque não tenciono vender entregar nenhuma consola que tenho
eheheh

É mesmo o preço de venda.....
 
Tens que tirar a tampa em cima, comprar a estrutura de aplicação do disco e tá feita. Que custa 10€
Não podes usar disco externo para memória da consola.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
 
Tens que tirar a tampa em cima, comprar a estrutura de aplicação do disco e tá feita. Que custa 10€
Não podes usar disco externo para memória da consola.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta

pois foi mais ou menos o que consegui apurar nos sites da especie...

obrigado.....
 
A troca d HD não faz com que perca a garantia.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta

aí é que está o melhor disto tudo.....
Eles parecem que deram a oportunidade de as pessoas fazerem a sua própria procura de uma ps3 personalizada
eheheh

ps. vitor vendes o acessorio na loja?
 
aí é que está o melhor disto tudo.....
Eles parecem que deram a oportunidade de as pessoas fazerem a sua própria procura de uma ps3 personalizada
eheheh

ps. vitor vendes o acessorio na loja?

Por a caso não, mas passa numa worten eles tem isso a 9.90 senão estou em erro, qualquer dúvida na troca de disco apita, pk se for como as sem memória flash tens que reinstalar o firmware, pk fica instalado no disco, mas como essa é memória flash a partida não será mas qualquer coisa dispõe ;)

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
 
levantando este tópico novamente.
tenho um amigo com uma dúvida.
ele tem uma ps3 fat, de 80gb.

Eis a dúvida, saber se dá para trocar o disco por um maior.

Cumps a todos.
 
levantando este tópico novamente.
tenho um amigo com uma dúvida.
ele tem uma ps3 fat, de 80gb.

Eis a dúvida, saber se dá para trocar o disco por um maior.

Cumps a todos.

Sim eu fiz isso na minha tenho um de 250gb.
É só retirar a tampa por baixo da consola, desapertar o parafuso e trocar o disco, atenção que tem que se reinstalar o firmware.

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4
 
Sim eu fiz isso na minha tenho um de 250gb.
É só retirar a tampa por baixo da consola, desapertar o parafuso e trocar o disco, atenção que tem que se reinstalar o firmware.

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4

ele reinstala automaticamente ou é preciso ir a uma loja da espcialidade?
 
ele reinstala automaticamente ou é preciso ir a uma loja da espcialidade?

Sacas o firmware do site da Sony, metes numa pen, crias uma pasta ps3 e uma update lá dentro e metes o firmware lá, ligas a consola com o novo disco, vai pedir para pressionar start e o select ao mesmo tempo e ele vai a pen buscar o firmware e instala, simples. Alguma coisa diz.

Abraço

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4
 
Back
Top