Perda de chave com comando urgente

Boas pessoal gostaria que me ajudassem, perdi a minha chave original da seat com comando caiu ao rio numa zona de muita profundidade, como é k posso fazer para adquirir outra e preços mais ou menos???? :confused::confused::confused::confused::confused::confused:
 
Liguei para a normotores pinheiro e disseram k fica por 75e ja com mao de obra mais ou menos esse preço se nao tiver codigo é mais 10e.
O codigo não tem 7 numeros é k tenho um autocolante k veio junto com a chave suplente um traz um codigo de barras e outro uma fita preta com autocolante com 7 numeros
 
Amigo desculpa o off topic cuidado com a normotores pinheiro, sem mais comentarios, se quiseres um gajo pro que faz chaves po meu mecanico a anos e numca fez asneira, vai ao contichaves
 
liguei para lá e disserem que era entre 100 a 150e!

Acredito amigo, sao careiros, mas sei que sao de confiança, na normotores, nao te posso garantir nada, alias basta passares no topico que eu tenho sobre a distribuiçao do meu carro, abraço amigo e boa sorte, com isso e sempre lixado perder uma chave principalmente das nossas,
 
Acredito amigo, sao careiros, mas sei que sao de confiança, na normotores, nao te posso garantir nada, alias basta passares no topico que eu tenho sobre a distribuiçao do meu carro, abraço amigo e boa sorte, com isso e sempre lixado perder uma chave principalmente das nossas,

na normotores é uma xxxxx vou antes a mcoutinho o meu cunhado tem um seat leon fr cupra tdi comprou la semi novo tinha 1000km ele tem seguro contra todos os riscos bateu com ele o carro foi para pintar pintaram aquilo mal ele fez uma reclamação para a seat portugal á muito pessoal k se queixa de lá .
 
Back
Top