Perca de potencia ao arranque...

Malta, a minha ibiza 1.9 pd130 asz, foi o mes passado para oficina para ir à inspeção, quando voltou nao me parece a mesma, sobretudo no arranque, diversas vezes qie era so largar o pedal da embraiagem e arrancar, agora se nao tomo atenção, vai sempre abaixo, e aquele disparo tipico foi se, o turbo parece me estar a entrar ali às 1600rpm, nisso parece igual, mas parecia mais viva... Sera da maf? Do gasoleo nao deve ser foi atestada com evologic e ja vai a meio... ja nao sei o que será... ajudem se conseguirem, desde ja um agradecimento e um bem haja...[emoji4]

Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk
 
Isso do arrancar ao certo não sei o que será. Resolver problemas pela net nunca foi solução, apenas é mais fácil chegar lá.

Eu sugiro ver tubos de vácuo e limpar sensor MAF para já
 
Isso do arrancar ao certo não sei o que será. Resolver problemas pela net nunca foi solução, apenas é mais fácil chegar lá.

Eu sugiro ver tubos de vácuo e limpar sensor MAF para já
Os tubos eu ja vi, vou ver a maf então.. era só para ver se surgia uma ideia com a qual eu desse com o problema e assim nao gastava €... [emoji6] obrigado..

Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk
 
Cá para mim deves ter alguma fuga numa tubagem.
Não te faz safes as vezes?
Nas tubagens do vacuo? Andei la com um tubo solto e ai nao puxava quase nada mas foi remediado, tenho de ir ver se o remedeio esta bom...

Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk
 
Eu amanhã ja vou dar conta disso e ver esses pontos todos e depois digo se achei algo... muito obrigado desde já...[emoji4]

Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk
 
Bem ja dei volta ao bichinho, e estava la um tubo que vai para o intercooler mal encaixado, ja está de volta aquela vivacidade que me da cabo dos pneus...[emoji16] obrigado pela ajuda malta... [emoji6]

Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk
 
Back
Top