Pena suspensa por 180 dias

Pena suspensa por 180 dias e sanção de 30...](*,) :cryy: :cryy: :cryy: ](*,) ](*,) :mad: tive a infelicidade de parar o carro ainda a caçar uma passadeira por um pouco num sítio onde MEIO MUNDO pára, perto de onde moro.Quando chego ao carro estava com a roda bloqueada e um autocolante no vidro.Resultado: Multa na hora de 60€ + 30€ do bloqueador para trazer o carro na hora:mad: :mad: .Agora recebo carta registada da DGV com pena suspensa por 180 dias e sanção de 30 dias.Ou seja: durante 6 meses se sair do eixo,fico sem carta 30 dias + o referente á contra-ordenação que cometer....](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
 
é por essas e por outras que prefiro dar mil voltas a procura de estacionamento do que por na passadeira :D eheh... boa sorte agora
 
é por essas e por outras que prefiro dar mil voltas a procura de estacionamento do que por na passadeira :D eheh... boa sorte agora

Eu já "papei" 3 de estacionamento, a última foi por ter o carro parado em cima de um passeio na Av. António Augusto de Aguiar, tive o carro parado por uns minutos e quando lá cheguei já tinham bloqueado um fila inteira e colado o "papelinho" no vidro....

Mas como a Hiace da Policia Municipal ainda lá estava com a porta aberta e de bancada armada, paguei a multa e o desbloqueamento (30€+30€) e foi na hora!! :D

"Como é que vai pagar? Dinheiro ou MB?"
Lá tive que passar com o plástico na maquineta deles....

Ainda aproveitei para mandar umas "postas"....
"Pois, compreendo perfeitamente que vocês andei ai a correr ruas para colocar bloqueadores e depois montem assim a bancada tipo caixa de supermercado.... Vocês não servem mesmo para mais nada!"

Já estava mesmo perdida a situação, então aproveitei para "descomprimir" um pouco!! :rir:

Outra foi em Miraflores no passeio ao pé do Holmes Place, quando sai tinha a multa na escova, eu e mais uns quantos. Essa foi passada pela PSP, lá a fui pagar ao MB (30€)

E outra foi na minha rua, tinha o carro parado em cima de umas pinturas novas que fizeram por aqui... Isto é uma rua só com uma entrada, de forma circular, e antes tinha 2 sentidos mas entretanto passaram só para um.
Com essa alteração vieram uns quantos sinais, pinturas no chão a marcar o estacionamento e tal....

Mas isto aqui são carros a mais para o espaço e os hábitos de estacionamento já estão enraizados há vários anos. E ao inicio vinham para ai multar que não estava bem... Mas foi Sol de pouca duração, já se aperceberam que aqui tem mesmo que ser assim.

Resumindo, mais 30€....



Mas gt black, pena suspença e tal porque? Tens carta a menos de 2 anos, ou já tinha alguma "cena" no teu curriculum vitae da carta?!?!
 
Tb estou na mesma situacao, desde o inicio do ano , parar em cima da passadeira e considerada grave!!!
e eu ate tinha o carro so em cima do 1 risco nem estava a obstruir a passagem.!!
 
](*,) ](*,) :mad: :mad: Pois é deram-me essa pena porque disseram que ainda estava limpinho,que fará se não estivesse,cabr........não tem mais nada para fazer....e a mh carta já lá vão os 2 anos á mt tempo.....
 
se serve de consolo tao todos melhor k eu.. k fikei sem carta agora durante 4 meses e meio](*,) ](*,) ](*,) e mais 520€ de multa](*,) ](*,) kem me dera mim fikar 6meses de pena suspensa era bem bom..
 
Já fiquei 180 dias de pena suspensapor uma grave, e... durante a pena fiz outra grave. Resultado 2 meses efectivos de inibição de condução! :whistle:
 
se serve de consolo tao todos melhor k eu.. k fikei sem carta agora durante 4 meses e meio](*,) ](*,) ](*,) e mais 520€ de multa](*,) ](*,) kem me dera mim fikar 6meses de pena suspensa era bem bom..



deves ter morto alguem e numa passadeira ,vinhas com alcool e drogado,ehehehehheh
fdsss a serio 180dias é uma vida man para quem conduz diariamente.

Cump
 
deves ter morto alguem e numa passadeira ,vinhas com alcool e drogado,ehehehehheh
fdsss a serio 180dias é uma vida man para quem conduz diariamente.

Cump

vinha mm kom alcool.. mas pena suspensa é bem melhor sp podes conduzir na boa nao podes é faxer *****.. agora fikar sem carta 4meses e meio vai ser um sofrimento do caraças mas prontoxxx la tera k ser..
 
Back
Top