Peliculas no teto vidro MB

Venho solicitar a ajuda do fórum para o seguinte.
Tenho um amigo que tem um MB SCoupe com teto panorâmico, este carro tem ouco tmpo na sua mão e agora com o sol a apertar confirma-se que o habitáculo fica extremamente quente, isto pq o teto deve eixar passar tudo.... Qt à cortina tb n ajuda ao calor, pois apesar de proteger do sol, n evita a entrada dos mesmo no interior, causando desta forma um efeito estufa.
A solução é o AC, mas estar 5 a 10 min com o carro a trabalhar ao max e portas fechadas para ser possível entrar no carro... isto com asma a ajudar.... piora tudo já +ara n falar no consumo0 do carro... a solução que lhe sugeri foi colocar em todo o teto panorâmico com uma boa pelicula que filtre o max do sol e é aqui que peço a ajuda do fórum.
Na zona e Lisboa a preço agradável recomendam alguém para fazer esse trabalho? Antecipo os meus agradecimentos a toos e pedir desculpas pelo Off-Topic.
 
Em Lisboa não amigo.
Começa a ir a casas de películas e vê uma que te agrade.
 
Last edited:
Pois já existe 4 potenciais... vamos ver o desenvolvimento

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
 
Qualquer casa reconhecida de películas te faz esse serviço com garantias. Não tem qualquer tipo de dificuldade.
Só tens de avaliar por ti qual a que faz melhor preço e fica mais perto da tua zona.
 
Falaram ne de películas com cerâmica eram as melhores e ficaria por 90 eur os 2 vidros. É uma boa escolha?

Enviado do meu UMI eMAX através de Tapatalk
 
Back
Top