PD170 corta ???

[video=youtube;pAgQDivIgYQ]https://www.youtube.com/watch?v=pAgQDivIgYQ[/video]


Foi preciso a MTR fazer-me uma repro para 270 e tal cavalos, sem entrar em safe quando passo de mudança com o pé no acelerador, e a cortar... há coisas do carai
Toda a gente me dizia que não dava pra fazer melhor. Afinal... Que sirva de agradecimento ao Marco, por me ter feito um ficheiro de raiz com pés e cabeça.
 
Sem tirar merito a ninguem, o corte dos 170 já foi feito a muito tempo com uma técnica que na altura descobri, mas so havia num carro no Reino Unido cujo dono aclamou que tinha sido ele a fazer.
Aliás expliquei esse processo a algum tempo num conhecido forum da area.

Bom video :D
 
Sem tirar merito a ninguem, o corte dos 170 já foi feito a muito tempo com uma técnica que na altura descobri, mas so havia num carro no Reino Unido cujo dono aclamou que tinha sido ele a fazer.
Aliás expliquei esse processo a algum tempo num conhecido forum da area.

Bom video :D

sei que andei às voltas a gastar dinheiro em eletronicas para andar sempre igual... finalmente estou satisfeito.
uns fazem repros de 300 cv, mas no meu carro devem perder a tesao, que so fazem 250 e poucos cv... enfim.
Cada vez mais me convenço que temos de ir por nós próprios e não pelo que dizem.
 
onde uns param outros aventuram-se e depois ha presentes

FB_20150329_16_57_12_Saved_Picture.jpg
 
só se molha quem anda à chuva. pode acontecer a todos. até a carros STOCK.
juntas da cabeça, pistoes furados, embreagens derretidas... isso é o prato do dia.
 
ya. nao fiquei satisfeito com o pós venda. um gajo pede à 2 anos para fazerem alguma coisa, até o portatil me disseram que tinham vendido e que já não faziam eletronicas. loool. tinha ficado melhor com o dinheiro no bolso
 
sei que andei às voltas a gastar dinheiro em eletronicas para andar sempre igual... finalmente estou satisfeito.
uns fazem repros de 300 cv, mas no meu carro devem perder a tesao, que so fazem 250 e poucos cv... enfim.
Cada vez mais me convenço que temos de ir por nós próprios e não pelo que dizem.

O importante é que estejas satisfeito, não só agora mas também no futuro.
As electrónicas é uma temática complicada e só mesmo por experiencia e com alguém de confiança é que se vai lá, e por exemplo alguém muito bom a trabalhar nesse carro se calhar pega num VP e nao consegue fazer nada, ha casas que so fazem bem o trabalho para quem lhes interessa, etc etc..
 
O importante é que estejas satisfeito, não só agora mas também no futuro.
As electrónicas é uma temática complicada e só mesmo por experiencia e com alguém de confiança é que se vai lá, e por exemplo alguém muito bom a trabalhar nesse carro se calhar pega num VP e nao consegue fazer nada, ha casas que so fazem bem o trabalho para quem lhes interessa, etc etc..

Subscrevo o teu comentário.
Acho que o meu dinheiro é igual ao de qualquer um. Custa suar para o ganhar, e gastá-lo em opçoes que parecem certas e saem furadas.
Eu para agora estou satisfeito. O carro está como quero, e sei que se precisar de alguma coisa que tenho uma pessoa para me fazer as vontades. Gosto de pagar, mas para pessoas prestáveis .
não ando para difamar casas, mas eu é que sei o que custa a ganhar 350 euros para gastá-los para ficar igual
 
Subscrevo o teu comentário.
Acho que o meu dinheiro é igual ao de qualquer um. Custa suar para o ganhar, e gastá-lo em opçoes que parecem certas e saem furadas.
Eu para agora estou satisfeito. O carro está como quero, e sei que se precisar de alguma coisa que tenho uma pessoa para me fazer as vontades. Gosto de pagar, mas para pessoas prestáveis .
não ando para difamar casas, mas eu é que sei o que custa a ganhar 350 euros para gastá-los para ficar igual

essa casa também é assim.. sei de vários casos infelizmente.. mas também qual casa é que não é assim..
 
Back
Top