Passeio ao cabo da roca - 6j FR TDI

olha pode-s e combinar uma ida la...num domingo...sei la...abrimos um topico igual... Passeio ao cabo da roca ... dia X encontro as X horas num sitio klk e vai td pa la....era de ver
 
devias era meter a camera no choques ficava mesmo do aço :D

Yá, ainda tenho de estudar a posição para pôr o aplique de forma a não ficar fatela e ao mesmo tempo funcional, mas nesta 1ª fase tenho de poupar a optica da maquina, no exterior qualquer pedrinha na lente é uma picadela ;)
 
bora...tipo dia 6 fevereiro sei la...ponto de encontro tipo guincho e dps seguiamos tds pa la...hummm bakano...
 
epa isso era abrir um topico nos encontros para o pessoal poder ver.. mas a nivel de pessoal a comparacer ainda é longe por exemplo para quem vem de Lisboa ! mas é abrir topico e ver a afluencia !! Já agora es de cascais ?? é que as quintas feiras há sempre encontro de ibizas em s.pedro do estoril no park da praia juntamente com o encontro dos mini !!
 
acho boa ideia um passeio pelo cabo ao domingo, mas agora de carro para variar, vou sempre de mota!!
eu alinho pessoal só marcar isso e ver a aderencia do pessoal, se compensa ou nao..
 
De manhã é so açooooo rotativo :D

Abram um topico nos encontros com este local e vemos logo quem esta interessado para ir ou nao malta !!
 
sou de lx e perto...eu sei k existe esse encontro as 5asfeiras...se calhar passo por la esta 5a...mas siim era d abrimos um topico e combinar isso pa um domingo a TARDE de manha e complicado :D
 
boas...sou novo no clube ,mas uma ida ao cabo da roca alinhava,é um bom sitio pra desfilar,de manha a malta ve tantos ibizas até ficam malucus ahahaah,e era uma cena diferente..combinem isso;-)
 
Back
Top