Passatempo: Ganhe um Kit de limpeza com a CarDetai

Como vi há uns tempos por ai um tópico em que perguntavam como lavar correctamente o automóvel, promovo aqui um passatempo que poderá ajudar nesse aspecto.

Como participar?

Queremos saber até que ponto os utilizadores estão inspirados. Por isso, desafiamo-los a colocarem num comentário a este artigo, uma frase original que contenham as seguintes palavras: “motorespt” e “cardetail“.
Atenção que para comentar, é necessário estar registado no site e com o login feito. Cada utilizador só pode participar uma vez e as participações fecham dia 10 de Setembro às 21h.
o Motorespt.com em conjunto com a CarDetail iremos eleger a participação mais criativa.

O que pode ganhar?


Tal como referimos no início, queremos ajudar-vos a cuidarem do vosso automóvel, por isso, o vencedor receberá um kit de limpeza profissional para o seu automóvel constituído por:

2 Baldes Profissionais com Grit Guard;
Luva de pêlo de ovelha profissional;
Toalha microfibras de secagem;
Shampoo AUTO;
Pano e Limpa vidros.

No entanto, o prémio não acaba por aqui, o vencedor terá a oportunidade de receber este Kit de limpeza nas instalações da Car-Detail, juntamente com algumas dicas de como utilizar os produtos no seu automóvel. Para finalizar, o prémio termina com uma surpresa com mais de 450 cv de potência!!

@ http://www.motorespt.com/passatempo-ganhe-um-kit-de-limpeza-com-a-car-detail/
 
Back
Top