Passar cabos

Boas pessoal .
Tenho um 6j e ja procurei pelo a zona do motor e não consigo achar nenhum buraco onde consiga passar o cabo de alimentação do amplificador

Será que alguém tem aí umas fotos ou algo parecido que me possa fornecer para ajudar me ?

Obrigado

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
 
Dos dois...
Mas ah partida o que te interessa é do lado do passageiro visto que do lado do condutor passa o cabo de abrir o capot
 
E que tipos de conectores poderia eu usar ? Ou fazia ligação de cabo com cabo?

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
 
como assim?
ligas ah bateria a um fusivel proprio para car audio. dai entra dentro do carro pelo tal buraco (deste com o buraco?) e de dentro do carro levas o cabo até onde quiseres. seja debaixo dos bancos ou mala.
 
Sim mas estou a falar para fazer as ligações nas colunas . Tipo para fazer as junções dos cabos

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
 
E do rádio para o conversor .
Era só para fazer uma melhor ligação entre os cabos para depois não haver falhas .

Tipo solda se os fios ? As junções ?

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
 
epá isso parece-me informação muito mais ah frente do que te posso dar lol
nao estou a ver o que queres ligar.
se conseguires especificar pode ser que se consiga ajudar.

queres passar cabos da bateria para ligar um conversor. mas será que para ligar o conversor tem de vir alimentaçao da bateria ou 12v normais vindo de um cabo qualquer da instalação do carro tb serve?
 
Não percebes o que quero dizer ou não me estou a explicar muito bem ( o mais provável)

Ja nao tem nada haver com o cabo da bateria . Mas sim com a ligação do fio das colunas que se tem que fazer por detrás do rádio percebes ?
E para fazer a junções do fio ... O que seria mais indicado usar ? Percebes agora ?

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
 
mantens o conector que já tens e tentas arranjar um adaptador das colunas que compraste para o ibiza 6j, ou seja que seja compativel com o conector dos cabos.

que colunas vais comprar?
 
Last edited:
Back
Top