parafuso de carreto cambota parte

Alguem me pode ajudar,tudo começou por um serviço feito na Roady troca da polie alternador esticador e correias,passado 2 dias as correias metidas saltaram,fui á roady eles me disseram que o problema foi originado pelo kit de distribuição, fiquei supreendido porque tinha mudado o kit a 3000 km atrás
Mandei então eles meterem o kity da distribuiçao passado dois meses a parar num estacionamento ouço um estouro carro foi abaixo abri capot e reparei que o parafuso do carreto tinha partido e as correias todas soltas incluindo a de distribuição,voltei a roady disseram que tinha havido falha na montagem,trouxe o carro passado 3 meses na autoestrada ouço de novo um estouro carro desliga abro capot parafuso novamente partido carreto partido e correias todas soltas incluindo a distribuição toca a chamar o reboque e lá foi de novo para a roady.Agora dizem que o problema está nas chumasseiras gastas da cambota que vão ao motor,conclusão querem que eu pague a retificação da cambota que eles suportam as peças e a mão de obra,,, a carrinha é uma seat ibiza diesel 1900 cilindrada sem turbo de 1998 tem 350 mil kms, tive outra igual que parou com acidente tinha 700 mil kms nunca tive este problema, peço quem tiver conhecimento que me esclareça obrigado

Ler mais
 
Olá João Pestana,

De acordo com as regras gerais do fórum:
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.

3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.

Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

Quanto ao teu caso, não querendo dizer mal, vou ter de o dizer... infelizmente é muito comum nesse tipo de centros acontecer muitas complicações. Não digo que sejam todos, mas infelizmente é um mal geral.

Quanto a isso, sei de um caso parecido noutro tipo de carro, noutra empresa do género em que foram obrigados a pagar um motor novo completo ao proprietário do carro pela imcompetência dos mecânicos e da falta de resposta dos mesmos.

Para isso a formar correcta é o meio legal para reclamar.
É chato, mas eu nesse caminho já ia pedir que um advogado intervisse na situação e dares-lhes x de dias para repor o bom funcionamento do bem. Uma vez que todos os danos causados á viatura, deixas de ter confiança na mesma pelo que deves exigir a substituição e garantia... bla bla bla... um advogado saberá-te ajudar.

Vais pedir também a devolução do montante pago além do que pagaste pelo serviço inicial e que provocou todo esse problema.
 
Back
Top