Para quem tem facebook...

lool nao vou criticar se é bonita ou feia, gorda ou magra porque gostos sao gostos e isso nao se discute... Mas que ela tem escrito "OFEREÇO-ME" em todas as fotos, la disso nao tenho duvidas, ate tenho pena.... A moça tem uma serie de material em falta naquela cabeça... Alguem psicologo disposto a ajuda-la? :rir:
 
a serio nem sei o que dizer pessoal. ajudem esta "pobre" rapariga porque ela não esta a bater bem da cabeça. as partes mais cómicas do video sao ao minuto 1.14 e mesmo no fim do video A GOSTOSA DO MOMENTO.](*,)
 
fouda se o que eu vim aqui ver ahah tava eu ontem a jogar com o filho da minah namorada e ela chega me com estas fotos da gaja ahahah e eu so me ria,e agora deram com isto loool,eu e ela so riamos com os comentarios que o pessoal meteu loool
 
fouda se o que eu vim aqui ver ahah tava eu ontem a jogar com o filho da minah namorada e ela chega me com estas fotos da gaja ahahah e eu so me ria,e agora deram com isto loool,eu e ela so riamos com os comentarios que o pessoal meteu loool

mesmo os comentarios é so rir
 
Back
Top