Pancadas na direcção

Oi ppl,
a algum tempo tenho sentido no meu ibiza umas pancadas secas na direcção quando curvo a baixa velocidade para a esquerda e quando o volante atinge uma certa posição. Mais estranho ainda é que sinto essas pancadas na direcção, no volante mais precisamente, parece que desencacha qq coisa no volante...sei la, e ao mesmo tempo nos pedais. Foi ao mecanico a uns dias e levou um triangulo novo do lado esquerdo (alem de +/- a um ano ter levado uma caixa de direcção nova a de origem estava a perder oleo abundantemente, estava partida, não sei como nem porque).
O que acontece é que com o triangulo novo...as pancadas continuam la.
Help?
 
isso não tem nada a ver com os triangulos. isso são os rolamentos no veio da direcção. o meu tambem faz o mesmo.
 
isso quer dizer que não ha problema de maior? como por exemplo de um momento para o outro ficar sem direcção? É que tão cedo não vai haver orçamento disponivel para arranjar (que não deve ser barato) mas tambem preciso do carro diariamente (moro longe de lisboa e trabalho em lisboa) para transportar filho e esposa, não me apetece nada ter um acidente na autoestrada a 120 a hora...
Obrigado
 
wolfcrust disse:
isso quer dizer que não ha problema de maior? como por exemplo de um momento para o outro ficar sem direcção? É que tão cedo não vai haver orçamento disponivel para arranjar (que não deve ser barato) mas tambem preciso do carro diariamente (moro longe de lisboa e trabalho em lisboa) para transportar filho e esposa, não me apetece nada ter um acidente na autoestrada a 120 a hora...
Obrigado

o meu ja anda assim à 2 anos e continua a andar sem problemas.

esses rolamentos estão situados no veio onde esta preso o volante. por isso não há problema.
 
Back
Top