Ora viva :D

Bons dias e boas noites meus caros, como é de tradição desde pequenos que cumprimentamos as pessoas para onde quer que vamos, nem que seja um simples "Olá" ou acenar com a cabeça. E como assim é e assim sempre será venho aqui cumprimentar este pessoal fantástico e apresentar me!

Eu sou o André Matos, tenho 20 anos e com muito orgulho sou dono de um 6k de '98 com o humilde motor 1.9d 8). Neste momento ando à procura de emprego mas já tive experiência profissional em dois lados, um como técnico de reparação e manutenção de tablets e smartphones e outro como comercial da NOS.

Sou oriundo de Lisboa, mais exatamente Almada mas já estou em Tondela há 14 anos.

Gamer e apaixonado por carros, não dispenso a maquina fotográfica sempre que saio de casa, nunca se sabe quando encontramos uma oportunidade perfeita para enaltecer o nosso espírito e engrandecer a nossa paixão!

Os meus primeiros grandes amores de 4 rodas foram o R34 e o NSX na1 graças à franquia Fast and Furious, não desisto do sonho de um dia poder ao menos conduzir o NSX.

Sintam se à vontade para comentar e para dizer me Olá :D Agradeço vos o espírito de companheirismo e amizade que me podem proporcionar neste grupo.

Um grande abraço a todos os homens e um beijo às meninas :p
 
Bem vindo, com que então conduzir um NSX, esperemos que sim, que a vida te corra bem para um dia poderes comprar uma grande maquina.
 
Back
Top