ópticas vidro 6k2

Boas,

alguém sabe se existem ópticas de vidro do 6k2?

tive de polir as minhas, mas o antigo dono andou com xenon e além de me ter queimado um suporte de uma, a outra tem umas marcas no acrílico por dentro :cry:
 
Evitar deixar o carro exposto ao sol, chuva, neve, etc. As minhas óticas de origem, vendi-as com 9 anos como novas. Neste momento tenho umas Cupra Valeo, que vão com 5 anos e também não se nota qualquer problema.
 
Evitar deixar o carro exposto ao sol, chuva, neve, etc. As minhas óticas de origem, vendi-as com 9 anos como novas. Neste momento tenho umas Cupra Valeo, que vão com 5 anos e também não se nota qualquer problema.

eu comprei o carro agora e tive de trocar porque uma delas tem o apoio da lampada derretido pelo antigo dono,mas já apresentavam alguns sinais mas não eram muitos, as que comprei notam se que ja tinham sido polidas e agora foram novamente e levaram verniz..
 
Se tiveres os cuidados que te disse, as que poliste em principio devem-te durar bastante tempo sem problemas.

uma delas tem umas manchas mas é por dentro, o gajo tinha xenon dos xinocas :(..

amanha ja vou buscar as jantes para o carro e daqui para a frente apenas manutenções espero ;)
 
Amigo se o antigo dono andou com xenon é provável que seja o acrilico manchado por dentro, eu tambem ja andei com xenon algum tempo e isso aconteceu-me mas abri as opticas a pouco tempo e limpei-as e poli o interior e essa mancha saiu.... nada melhor que publicares uma foto mas mesmo que sejam queimadas por meia duzia de trocos compras umas praticamente novas
 
Esquece a questão de deitar verniz na óptica, basta o picar de uma pedra e lá se vai todo o trabalho. Faz como eu faço em muitos carro basta polires e aplicares um bom selante
 
Esquece a questão de deitar verniz na óptica, basta o picar de uma pedra e lá se vai todo o trabalho. Faz como eu faço em muitos carro basta polires e aplicares um bom selante

Amigo depende do verniz, ha verniz de 3 componentes (talvez nao seja o mais apropriado) que aguenta ate 600kg de pressao, é esse verniz que dou em chao de madeira, escadarias etc, nao é uma pedra que o faz estalar, so nao sei se reage de forma negativa com o acrilico...
 
O selante é uma boa solução mas um bom verniz também se aguenta bem a bronca.
Quanto ao xenon tive nas ópticas de origem e agora nas Cupra e não tenho manchas nenhumas. Só se fôr resultado de kits fortes ou chinocas.
 
aquelas manchas são mesmo por dentro, notam se mais com as luzes ligadas e de noite.
eu meti no pintor e ele aplicou verniz próprio para as ópticas, agora já está feito, o problema do selante é que de tempo a tempo tem de se aplicar sempre e não tenho grande paciência para essas coisas por acaso.
por enquanto fica assim, um dia mais tarde logo se vê ;)
 
Back
Top