Operação STOP ou um simples encosto

Boas!!
Perante o que se houve da malta, as enumeras desculpas perante a bofia por determinadas alterações...
Coloquei este topico para saber o que dizem á bofia ( :axe: ) em situações de alterações no carros, quando eles implicam.

Vaiam dizendo...
 
Regra numero 1 nao dar o livrete e dar a copia desse mesmo... podes levar uma multa acho eu de 30euros por nao ser o original, mas acho que nao te podem ficar com o carro ou aprender os documentos. mas eu nao serei o melhor exemplo a falar disso, pois tenho matriculas suiças nao ha ca stress com a moina em Portugal lool
 
pois a mim quiseram-me multar devido ao manometro do turbo... andei prali a dar a volta ao bofia... ele perguntou-me: "pra quê que voçe quer auilo ali??"
Eu com um ár muito descontraido respondi:
"o quê, o manómetro?? á o manometro tá ali devido á instabilidade da pressão do turbo, foi o mecanico que disse para o pôr..."

O gajo ainda me olhou... e o colega dele disse: "por vezes é necessário por porque, pode a pressão variar muito..." e eu respondi ao colega dele: "ora ai está sr agente!! nem mais!!" \\:D/
 
a mim também implicaram comigo por causa do manômetro. depois diziam que o carro tava alterado que fazia muito barulho e cenas dessas e assim correram-me o carro todo andei quase 30 min a ouvir e tava a ver que me mandavam para inspeção B. tendo eu o carro de "stock"...
na mia zona andavam naquela de deixar andar nem se ralavam mt. agora andam que nem cães a caça--'
 
Last edited:
pessoal tenham cuidado que eles andem ai que nem cães esfomeados pegam por tudo
 
Last edited:
Epah esse dos documentos já ouvi o mesmo, mas tenho uma amigo gnr e ainda ontem lhe perguntei isso, e ele respondeu-me: não inventem é o melhor, nós na guia pudemos la meter a nota ou assinalar apreensão de documentos e quando fores mostrar os originais ao posto eles ficam logo lá ...

Agora se é tanga se não, alguem que confirme ou desminta ...
 
a mim tambem marraram comigo por causa do manometro. depois diziam que o carro tava alterrado que fazia mt baralho e cenas dessas e assim desviraram.m o carro todo andei a aturalos quase 30 min e tava a ver que me mandavam para inspecao B. tendo eu o carro de "stock"...
na mia zona andava naquela nem se ralavam mt. agora andam que nem caes a caça--'
Se fosse GNR multava-te por escreveres assim, espero que fales melhor do que escreves se não, é normal a "implicância"...
 
Ser sincero sem merdas e com respeito, tem sido assim e não tenho tido stress, para quê inventar e tentar engana-los, alguns teem os carros mais carregados que nós, estamos a ensinar a missa ao padre.
Humildade!
Até agora por merdas do carro só me mandaram 1 vez para reinspecção por causa das rodas e perdoaram muita coisa... ficaram com os docs, paguei a multa disse boa tarde e obrigado.

A malta fala muito mal da policia (também já apanhei fodas sem jeito nenhum), mas com humildade chega-se longe ;)

é truques e tal, mas se apanharem um marreta ou que tope que estão a tentar enganar, vai ser pior.
 
a mim tambem marraram comigo por causa do manometro. depois diziam que o carro tava alterrado que fazia mt baralho e cenas dessas e assim desviraram.m o carro todo andei a aturalos quase 30 min e tava a ver que me mandavam para inspecao B. tendo eu o carro de "stock"...
na mia zona andava naquela nem se ralavam mt. agora andam que nem caes a caça--'

LOL só agora reparei que és da minha zona, numca tive stress por causa do manometro, metem-se a jeito depois queixam-se....
 
Concordo com a humildade... epa mas ás vezes imbirram por merdas que não lembram a ninguem... eu tinha leds brancos na matricula e uma vez fui mandado parar... e o gajo pôs-se a olhar e a olhar pra luz da matricula... nao sei se ele queria que lhe arranja-se igual ou se me queria chatear a cabeça... eu andava com um ibiza 1.9D de escape directo, um barulho desmarcado... fui mandado parar... bem depois ao arrancar nunca eu arranquei tão devagar para nao se notar o barulho... mas depois la á frente "continuei viagem"... ehe hehe
 
LOL só agora reparei que és da minha zona, nunca tive stress por causa do manômetro, metem-se a jeito depois queixam-se....

também reparei agora. eles andaram na boa o pessoal esticou-se como sei de alguns e agora eles fartaram-se e agora andam mais em cima. aqui na zona de Coimbra todas as OS que passe de Seat paro nelas todas. mas se for noutro carro tenho visto muitos Seat's parados. O que ja aqui foi dito e serem humildes porque há gnr's com carros bem carregados. e eles e que sao a autoridade nos os civis eles se quiserem multar pegam pela mínima coisa.
 
Se fosse GNR multava-te por escreveres assim, espero que fales melhor do que escreves se não, é normal a "implicância"...

peço desculpa pela maneira de falar. já corrigi. mas escrevi a pressa porque tava ocupado a fazer outra coisa.
desculpem pessoal.
 
Eu também conheço GNR'S com carros carregados. Mas garanto.te que eles a mim correm-me o carro todo. Mas aos colegas mal se identificam mandam-nos seguir. Eu concordo que é o papel deles. Mas se e para nós os colegas deles quando não tão de serviço são iguais a nós ou não?. E não deviam ser privilegiados em relação a nós. Embora eu pense assim há quem não pense assim.
 
Se eu fosse polícia, só por ler "bófia" arranjava o que fosse para queimar.. Se querem respeito deião-se ao respeito..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
também reparei agora. eles andaram na boa o pessoal esticou-se como sei de alguns e agora eles fartaram-se e agora andam mais em cima. aqui na zona de Coimbra todas as OS que passe de Seat paro nelas todas. mas se for noutro carro tenho visto muitos Seat's parados. O que ja aqui foi dito e serem humildes porque há gnr's com carros bem carregados. e eles e que sao a autoridade nos os civis eles se quiserem multar pegam pela mínima coisa.
Amigo comprei o carro em 2002 e desde que me lembro falhei poucas OS´s estes carros teem mel, houve uma altura mais calma sim, este ano já me mandaram parar algumas vezes, sem problemas, carro abafadinho como manda a lei e claro também já não sou nenhum puto e isso ajuda a deixar passar despercebido.


Linhas directas é chamar problemas, então o que tenho visto até dá dó, carros de origem só com linha directa... e sempre a provocar a descarga do turbo, enfim... depois teem azar.
 
Back
Top