Onde passear ao Domingo?

Ora bem, nao sei se ja anda por aqui algum topico sobre este assunto mas apenas vi um relativo a ferias...
A minha questao é mesmo esta, onde costumam passear aos domingos com a Maria?
De verao ainda se faz bastantes coisas, piscina, praia, esplanada, cinema, caminhadas e etc mas de Inverno é sempre o mesmo tédio, ou seja, shoppings e cinema ja enjoa, ficar em casa tambem nao me parece boa soluçao.... partilhem ideias se faz favor :)
 
Muda, em vez de levares a maria ao cinema, leva ao teatro, museu, jantar fora! Uma ideia. Tens ideia do que ela gosta, pensa num roteiro, numa cidade, uma coisa assim e explora. Para quem gosta de conhecer outros sítios é uma maneira diferente, e como tá frio e tal, em vez de gastares euros numas botas para os 2, metes gasóleo e exploras de ibiza, juntas o útil ao agradável xD

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
 
O fim de semana q passou fui ver uma bandazita a um bar com ela:)

A Proxima a ver se compro bilhete para ver Dead Combo;)
 
Muda, em vez de levares a maria ao cinema, leva ao teatro, museu, jantar fora! Uma ideia. Tens ideia do que ela gosta, pensa num roteiro, numa cidade, uma coisa assim e explora. Para quem gosta de conhecer outros sítios é uma maneira diferente, e como tá frio e tal, em vez de gastares euros numas botas para os 2, metes gasóleo e exploras de ibiza, juntas o útil ao agradável xD

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
Sim amigo, ainda o mes passado fomos 2 vezes ao teatro, uma vez ver Stand Up Comedy e outra ver os Idiotas que tambem é comedia, mas isso ja é mais programa para sabado a noite... Ate agora nao me tem faltado ideias mas estao-se a acabar, isto do frio e chuva deixam um gajo deprimido e sem vontade nenhuma para sair... ainda lhe disse ontem que para Domingo vamos ficar em frente ao lume a fazer meninos xD

O fim de semana q passou fui ver uma bandazita a um bar com ela:)

A Proxima a ver se compro bilhete para ver Dead Combo;)
Tambem nao é mal pensado, so que para os meus lados bares com concertos ou algo do genero tenho de fazer uma porra de quilometros porque esses eventos acontecem mais para o Porto ou assim... mas é algo a pensar, obrigado pela ideia :D
 
concordo.mas se pensares assim nunca sais de casa!mas sim é verdade ao fim de semana é cada um!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

EU saio de casa, não ao domingo à tarde!!!

É como digo ao domingo à tarde conduzir não é para mim. Mas existem sempre opções para fugir à rotina, é necessário é ter imaginação e vontade
 
EU saio de casa, não ao domingo à tarde!!!

É como digo ao domingo à tarde conduzir não é para mim. Mas existem sempre opções para fugir à rotina, é necessário é ter imaginação e vontade

Eheh x2, sair ao domingo a tarde para mim é quase impossível, só se for de moto.
Andar de Kart indoor parece-me também uma boa opção se a Maria gostar :)
Se forem parte da malta que não se importa de apanhar uma chuvada, umas voltas de bicicleta também são interessantes.
 
Eheh x2, sair ao domingo a tarde para mim é quase impossível, só se for de moto.
Andar de Kart indoor parece-me também uma boa opção se a Maria gostar :)
Se forem parte da malta que não se importa de apanhar uma chuvada, umas voltas de bicicleta também são interessantes.

Eu sou mais adepto de correr à chuva :D
 
EU saio de casa, não ao domingo à tarde!!!

É como digo ao domingo à tarde conduzir não é para mim. Mas existem sempre opções para fugir à rotina, é necessário é ter imaginação e vontade
Sim amigo, imaginaçao e ideias vai havendo, a intençao de ter aberto este topico é mesmo o pessoal partilhar tambem ideias :)
 
Lol e sujeito-me a ser acusado de pedofilia :rir:

oh gaita , tenta fazer primos :D ou tambem nao da '?

eu normalmente so levo com esses "domingueiros" ao sair de casa porque depois vou sempre para outros lados sem stresses

ou entao sair mais tarde que os outros (quando ja todos pensam em voltar para casa
 
oh gaita , tenta fazer primos :D ou tambem nao da '?

eu normalmente so levo com esses "domingueiros" ao sair de casa porque depois vou sempre para outros lados sem stresses

ou entao sair mais tarde que os outros (quando ja todos pensam em voltar para casa

Pá, eu como vivo junto a N108, com vista para o douro e roteiro para as pontes de Entre-os-Rios e barragem de crestuma, belas curvas e uns tascos pelo caminho, apanho sempre a malta que como vocês vai passear ao domingo para lá :p
Deixo a dica já agora, o percurso Porto - Entre-os-Rios via N108 é muito porreiro, quer seja de carro, moto ou bicicleta.
 
domingo a tarde é sofá no quentinho com a mulher a fazer de saco de agua quente a aquecer os pés eheheh no verão é praia com fartura
 
Back
Top